Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que você acha sobre Jair Bolsonaro


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) se tornou conhecido em todo o Brasil pelas declarações polêmicas em torno de temas delicados, como a homossexualidade, o racismo, e as ditaduras no Brasil e em países de América Latina.

Iniciado na política desde 1980 no Rio de Janeiro, o parlamentar coleciona um série de frases questionáveis não só pelas contradições, já que se autoproclama um cristão atuante, mas pela agressividade.

 

O que você acha ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

eu ouvi Presidente 2018?

Nenhum politico é perfeito,ele comete os erros dele mas é o ''menos pior''

 

[video=youtube;RZ1g6GON1yg]

 

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é a galera que reclama do nosso sistema político mas quer colocar Jair Bolsonaro na presidência e_e

Só rir mesmo.

Particularmente eu acho ele péssimo, consegue dar umas tiradas boas, mas sem fundamento de vdd. Fora o senso comum reacionário dele... vesh!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor votar no Pelé.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um cara com boas intenções, isso não questiono. Vai fazer o que acha melhor para o país. Vale a pena? Não!

 

Jair Bolsonaro é um cara que não entende nada de diplomacia, isso afeta sua imagem aqui e fora do Brasil (um documentário com um ator inglês mostrou isso). Ele tem vontades muito extremas. Os que governam, governam para o povo. Por exemplo, se o país inteiro quiser que tenha uma lei sobre salsicha, eles tem que fazer uma lei sobre salsicha. Jair Bolsonaro governa para uma minoria de pessoas que querem tudo ao extremo.

 

É o menos pior? Não acho, muito instável. Prefiro a Dilma falando merdas e tentando agradar a população. E olha que para eu falar que prefiro a Dilma... não é fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu simplesmente concordo com a maioria das coisas que ele fala.

 

Vocês que acham ele muito extremo ou são de esquerda ou realmente são bem ignorantes.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.