Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão O ser humano


WESLEYMENDD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Até que ponto você acha que pode chegar a maldade do Ser Humano, pra onde caminha a humanidade ? em sua opinião o que merece alguém que pratica maus tratos com um animal

 

Vai fazer um mês que meu Gato foi violentado fisicamente com um chute, o que causou o rompimento do osso da perna dele, quase o mataram, o que será que se passa na cabeça de alguém que comete um ato desses, é lamentável ver até a que ponto algumas pessoas chegam...

Cê sabe, nada é pra sempre

Só nos cabe viver intensamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... O ser humano é mal... Tem muito o que melhorar para ser bom... São raras as pessoas realmente boas que vemos por aí...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21151545_1621061507938980_5434715175332851183_n.jpg?oh=914e44d062b18087f4e4a7b745903a08&oe=5A1C6585

Depois de uma cirurgia e com muitos cuidado ele está se recuperando

Ainda bem que ele ta bem ne , pois o cara que fez isso (RETARDADO) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é assim meu colega e enquanto não tiver justiça vai continuar, pai que abusa da família,gente que mata inocentes por uma "religiao"....estamos condenados

A questão da religião que você citou me deixa muito abismado, com o tanto de pessoas que seguem isso cegamente, a ponto de matar alguém por isso, ou até mesmo dar dinheiro a falsos como, Valdemiro e companhia (Não estou criticando a religião de ninguem). Parece que com o passar do tempo o homem regressa, ao invés de evoluir, só temos mesmo que torcer para que aja um ''Deus'' realmente misericordioso...

Cê sabe, nada é pra sempre

Só nos cabe viver intensamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente as pessoas são ruins, e aquelas que são boas só se dão mal até que chega um ponto que são contaminadas pela maldade do mundo e se tornam más também ou frias.

Não vale a pena ser uma pessoa boa na nossa sociedade atual, mas mesmo assim ainda existem poucas pessoas boas e com certeza vc ainda vai deparar com elas. Chutar um ser indefeso sem nenhum motivo é monstruosidade e covardia. Que Deus perdoe essas pessoas ruins e as mostre o seu caminho.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não sei porque você ta sofrendo com isso... matam diversos animais para voce ter um prato de comida na mesa. Só porque matam um gato que é um animal domestico é motivo de aue? Assista terraqueos, o documentário, la você vai ver diversos animais sendo brutalmente mortos de uma forma tão simples quanto limpar a bunda depois de cagar.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque você ta sofrendo com isso... matam diversos animais para voce ter um prato de comida na mesa. Só porque matam um gato que é um animal domestico é motivo de aue? Assista terraqueos, o documentário, la você vai ver diversos animais sendo brutalmente mortos de uma forma tão simples quanto limpar a bunda depois de cagar.

Matam animais pra vc ter um prato de comida é diferente de chutar um gato sem motivo algum.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Matam animais pra vc ter um prato de comida é diferente de chutar um gato sem motivo algum.

Se você visse como funciona o matadouro não falaria isso.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque você ta sofrendo com isso... matam diversos animais para voce ter um prato de comida na mesa. Só porque matam um gato que é um animal domestico é motivo de aue? Assista terraqueos, o documentário, la você vai ver diversos animais sendo brutalmente mortos de uma forma tão simples quanto limpar a bunda depois de cagar.

Uma coisa é "matar para consumo" outra coisa é maltratar "por diversão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque você ta sofrendo com isso... matam diversos animais para voce ter um prato de comida na mesa. Só porque matam um gato que é um animal domestico é motivo de aue? Assista terraqueos, o documentário, la você vai ver diversos animais sendo brutalmente mortos de uma forma tão simples quanto limpar a bunda depois de cagar.

''Um gato domestico'' kk, se você fala dessa forma é porque com certeza não sabe o sentimento que pode ser gerado por um animal, muitas vezes é como um filho, não sei se você possui um filho ou uma filha, mas se tiver, imagine alguém chegando e chutando a cabeça do mesmo por mero ''divertimento'', e você vai entender o ''sofrimento''.

Cê sabe, nada é pra sempre

Só nos cabe viver intensamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Cr4cko é uma piada... na hora do churrascão acha que vou ficar chorando pelo boi morto? hahaha.

----

 

Sacanagem chutar um gato à toa. Se fosse um pitbull atacando o cara, eu até apoiaria um chute na fuça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Cr4cko é uma piada... na hora do churrascão acha que vou ficar chorando pelo boi morto? hahaha.

----

 

Sacanagem chutar um gato à toa. Se fosse um pitbull atacando o cara, eu até apoiaria um chute na fuça.

 

 

Vocês são uma piada, falam que é sacanagem chutar o gato sem motivo algum e já pararam pra ver o quanto rotulam e agridem psicologicamente uns aos outros? Um preconceito sem precedentes; Ser humano é falho até mesmo com a própria espécie e vem querer falar "coitado" ? Oras...

 

Sem dúvidas é crueldade fazer o que fizeram com o gato ou qualquer outro ser vivo.

 

Sobre matar para alimentar-se, isso existe desde que o primeiro ser vivo pisou na terra. Chama-se cadeia alimentar e seleção natural, infelizmente as cenas em matadouro não são as melhores, mas com tanta demanda pra saciar a fome, não há outra alternativa. E uma informação ainda mais relevante é que já esgotamos todas as reservas naturais e estamos utilizando o osso do osso, continuem reproduzindo (y

 

ser humano é um parasita no planeta kk, e um dia ainda vamos ver de camarote a auto-aniquilação. Questão de tempo xD

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são uma piada, falam que é sacanagem chutar o gato sem motivo algum e já pararam pra ver o quanto rotulam e agridem psicologicamente uns aos outros? Um preconceito sem precedentes; Ser humano é falho até mesmo com a própria espécie e vem querer falar "coitado" ? Oras...

 

Sem dúvidas é crueldade fazer o que fizeram com o gato ou qualquer outro ser vivo.

 

Sobre matar para alimentar-se, isso existe desde que o primeiro ser vivo pisou na terra. Chama-se cadeia alimentar e seleção natural, infelizmente as cenas em matadouro não são as melhores, mas com tanta demanda pra saciar a fome, não há outra alternativa. E uma informação ainda mais relevante é que já esgotamos todas as reservas naturais e estamos utilizando o osso do osso, continuem reproduzindo (y

 

ser humano é um parasita no planeta kk, e um dia ainda vamos ver de camarote a auto-aniquilação. Questão de tempo xD

Matadouro é simples,rápido e eficaz....não é porque o ser humano agride outro verbalmente ou fisicamente que temos que achar um "chute ao animal "besteira ou irrelevante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matadouro é simples,rápido e eficaz....não é porque o ser humano agride outro verbalmente ou fisicamente que temos que achar um "chute ao animal "besteira ou irrelevante...

 

Já viu o sofrimento dos animais em um matadouro? Bem eficaz pra suprir demanda. Mas é claro, não é você lá, então tudo certo.

 

Não disse que é irrelevante ou besteira um mero chute em um animal. Disse que fazem comparações bos.tas, sendo que não olham para o próprio umbigo.

 

Se ler novamente, vai se deparar:

 

"sem dúvidas é crueldade fazer o que fizeram com o gato ou qualquer outro ser vivo."

 

;)

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não disse que chutar um gato é de boa. Digo que a gente quer classificar quais são os animais que merecem viver e receber carinho, quais são fofinhos e quais nasceram pra nos alimentar. Mas relaxa. Na hora da fome, se cozinharem um gato eu como também. Abs.

 

ps: tb tenho cachorro, amo ele, tenho um carinho do caralho. filho meu. mas também tive uma galinha que virou janta. foi engraçado pro pessoal que fez isso. e se eu fizesse o cachorro deles de janta também? e se eu fizesse o filho deles de janta também? entende o que é classificar? se eu tivesse no meio do mato e visse uma galinha, eu matava e comia. um cachorro tb.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que chutar um gato é de boa. Digo que a gente quer classificar quais são os animais que merecem viver e receber carinho, quais são fofinhos e quais nasceram pra nos alimentar. Mas relaxa. Na hora da fome, se cozinharem um gato eu como também. Abs.

 

ps: tb tenho cachorro, amo ele, tenho um carinho do caralho. filho meu. mas também tive uma galinha que virou janta. foi engraçado pro pessoal que fez isso. e se eu fizesse o cachorro deles de janta também? e se eu fizesse o filho deles de janta também? entende o que é classificar? se eu tivesse no meio do mato e visse uma galinha, eu matava e comia. um cachorro tb.

giphy.gif

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O elemento determinante entre as relações homem X animal é o vínculo. Este vínculo é socialmente construído por meio das interações entre as partes (homem e animal). Além disso, a sociedade, especificamente a ocidental, determina como animal de estimação (pet) o cachorro ou o gato e alimento (produto) o gado. Portanto, é natural nos sentirmos indiferentes quando um gado é abatido, distintivamente de um ato violento praticado contra um animal de estimação.

A agropecuária é o setor responsável por alavancar certas economias, especialmente a brasileira. Em momentos de crise, vide o atual, o agronegócio é extremamente favorecido pela desvalorização cambial. São animais criados unicamente para o abate sem nenhum vínculo social ou humano. E a continuidade dessa ação/postura não se deve à insensibilidade da população. Deve-se a própria natureza humana que encontrou conjuntamente ao grandes latifundiários, alternativas viáveis de expansão do agronegócio no comércio mundial. Ou seja, as necessidades humanas são abastecidas por um setor econômico voraz que, dia após dia, emprega táticas brutais de criação de gado para satisfazer a exacerbada demanda. Logo, o modo como os abatedouros tratam os animais é discutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O elemento determinante entre as relações homem X animal é o vínculo. Este vínculo é socialmente construído por meio das interações entre as partes (homem e animal). Além disso, a sociedade, especificamente a ocidental, determina como animal de estimação (pet) o cachorro ou o gato e alimento (produto) o gado. Portanto, é natural nos sentirmos indiferentes quando um gado é abatido, distintivamente de um ato violento praticado contra um animal de estimação.

A agropecuária é o setor responsável por alavancar certas economias, especialmente a brasileira. Em momentos de crise, vide o atual, o agronegócio é extremamente favorecido pela desvalorização cambial. São animais criados unicamente para o abate sem nenhum vínculo social ou humano. E a continuidade dessa ação/postura não se deve à insensibilidade da população. Deve-se a própria natureza humana que encontrou conjuntamente ao grandes latifundiários, alternativas viáveis de expansão do agronegócio no comércio mundial. Ou seja, as necessidades humanas são abastecidas por um setor econômico voraz que, dia após dia, emprega táticas brutais de criação de gado para satisfazer a exacerbada demanda. Logo, o modo como os abatedouros tratam os animais é discutível.

 

É complicado... bater palmas para o homem, ou chorar pelo animal? Talvez, investir em novas alternativas? Alternativas menos "cruéis"... mas pra que né.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado... bater palmas para o homem, ou chorar pelo animal? Talvez, investir em novas alternativas? Alternativas menos "cruéis"... mas pra que né.

Não bato palmas e nem choro pelo animal. Não sou responsável por abatê-lo, apenas sou um consumidor que utiliza seus recursos para suprir as necessidades. Na verdade, existem alternativas menos cruéis. E elas facilitariam o trabalho dos grandes latifundiários, pois reduziriam custos e melhorariam a eficiência — o objetivo principal do setor privado/produtivo. A questão é que não há interesse. Como cobrar de um país que considera indigente um "estorvo" e não uma oportunidade de mercado. Uma mentalidade colonialista impregnada na sociedade. É o mesmo caso que ocorreu em Mariana ( a tragédia). Se quiser posso citar o exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ser humano é ingrato.

Nada está bom para ele,sempre quer mais e mais,infelizmente sempre sera assim.

Porém , JESUS está voltando caros amigos , fiquem espertos.

E pensem bem antes de fazer mal a alguém ou principalmente a um animal , os animais são PUROS , infelizmente o ser humano não enxergam assim , como nós , eles também tem sentimentos , pois nem todos veem assim , porque somos ingratos , só vemos o nosso EU , somente isso .

Oque adianta falar ? Uns fiquem sentimentais em poucas horas, depois faz o mesmo ato novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.