Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Onde comprar o seu Minecraft ?


-Letronix.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal , esse tópico é pra orientar aqueles que não sabem aonde comprar o seu Virgemcraft !

Espero que ajude a muitos !

 

1 - Não acreditem em sites que dizem oferecer Minecraft Original por 30 Reais ou valores abaixo de 60 Reais , possue grande chanse de ser fraude ! é furada.

 

2 - Caso for comprar o seu Minecraft a alguma pessoa , certifique-se de que o vendedor esta lhe entregando além da conta (claro) o código PIN que serve para restaurar a conta, pois sem isso mesmo mudando o e-mail da conta para o seu , o suposto vendedor pode recupera-la facilmente pois ele tem o código ! Fiquem Ligados !

 

3 - Se você assim como eu , já foi enganado procure comprar o Minecraft apenas em sites que tem vinculo com a Mojang e que oferecem o código PIN que recupera a sua conta !

 

É isso ai pessoal ,não vou citar sites nem nada ,mas tem alguns sites ai que não oferecem a conta 100% , sem contar que recentemente a Mojang está banindo toda e qualquer conta que não é vendida por alguma das lojas que tem vinculo com ela !

Então prestem atenção , não percam o dinheiro de vocês !

 

E aqueles que já possuem o Virgemcraft e quiser jogar um Hypixel é só chamar por mensagem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.