Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque mantem vocês no fórum até hoje?


Augusto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, anos atrás a maioria de nós era muleque, a gente tinha tempo de mais aqui conversando e procurando hacks e etc...

Porém vejo que grande parte dos antigos ainda estão por aqui, então eis a pergunta:

 

OQUE MANTEM VOCÊS NO FÓRUM ATÉ HOJE?

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver a hipocrisia de colegas como por exemplo o acima

 

Então, voltei basicamente para ver como as coisas estavam e tentar acesso a WC Premium pra pegar uns conteúdos extras que tenho interesse.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rir dos sabichões, aqueles que têm PhD pra todo assunto. Sério, já viu como os caras se sentem os donos da razão aqui? Então, eu venho para rir deles, gasto uns 10 minutos por semana e sumo.

 

Assino eu baixo.

Fora também que o fórum é uma grande fonte de conhecimento, aprendo várias coisas, principalmente na parte de programação \z Como já é um mistério para todos rs.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Rir dos sabichões, aqueles que têm PhD pra todo assunto. Sério, já viu como os caras se sentem os donos da razão aqui? Então, eu venho para rir deles, gasto uns 10 minutos por semana e sumo.

 

kkk eae men dahora essa piada ai

 

Sinceramente ?

Não sei mas talvez seja por costume mesmo.

 

Foi algo que se tornou rotineiro e aqui estou eu.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Rir dos sabichões, aqueles que têm PhD pra todo assunto. Sério, já viu como os caras se sentem os donos da razão aqui? Então, eu venho para rir deles, gasto uns 10 minutos por semana e sumo.

sempre tem um pra ser o filosofo dono da verdade descobridor dos 7 mares

Ou seja, nada, né?

quase isso kakak

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que sempre me traz aqui. É uma parte de mim esse fórum kk, gosto das discussões, debates e ver alguns tópicos sobre jogos ou algo do tipo, sempre tenho vontade de voltar a postar algo, mas falta tempo e coragem rs

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que já passei por aqui.

Esperança talvez.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra buscar conteúdo ou só pra ver como as coisas estão mesmo.

 

Não consigo entender essa galera que acaba tendo ódio do fórum por causa da atitude de algum adm/mod

"fui banido/injuriado e agora estou puto hard 100% e vou ficar vivo para ver a auto-destruição do fórum muhahahahaha"

clip_image006_thumb%5B1%5D.jpg?imgmax=800

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão ver todos vocês ainda aqui, não falo com grande parte dos que postaram

Porém já havia visto a maioria pelo fórum, esse fórum sem dúvidas é algo que gosto muito

todos os anos que passei aqui com o pessoal, amizades que conheci e tenho comigo até hoje.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Visito às vezes para ver os novos Moderadores e principalmente os antigos, aqueles que conheci no tempo que participei do fórum.

Algum dia quem sabe, espero poder retornar.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, utilizo como um pouco de "lazer". Entro, leio algumas coisas, opino, e geralmente retorno quando preciso de algo aqui, e acabo passando nas áreas de entretenimento.

 

Não sou visitante diário ao longo dos meses, mas ir e voltar têm se mostrado bacana.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

As tretas, é muito bom pegar uma pipoca e ficar vendo elas. De vez em quando participar pra tornar elas mais interessantes.

Sei lá, amizades eu nem digo mais porque pra isso tem whats, skype e o discord, então creio que mais ficar analisando algumas coisas mesmo.

 

 

AAAAH

 

Trocar tema da conta, isso é interessantissimo!

 

Afinal, é bem dahora por aquele avatar do momento né?

 

MOUMANTAI!

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.