Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Outcraft] [SublimePVP] [1.8.x] [RPG] [RankUP] [PvE] [PVP] [Inaugrado hoje 16/09]


 Compartilhar

Posts Recomendados

________________________________________________________________

 

 

OutCraft MC

 

1.8.x

 

149.56.243.141:28899

 

________________________________________________________________

 

 

 

 

 

Outcraft MC é um servidor desenvolvido com o objetivo de misturar PvP com RPG, fazendo então, a monotonia do PvP cessar com o RPG e o PvE. O Servidor possui configurações e sistemas únicos e próprios, conta com sistemas de items sortidos e caixas de items aleatórios de grau [Normal] até [Lendário], fragmentos de itens, roletas, Pets, eventos como: Evento BOSS (Onde junta-se jogadores para enfrentar o BOSS semanal sem perda de itens ao morrer), Evento Corrida, Evento Parkour, e alguns outro.

 

 

 

O Servidor conta com um mundo PvE, onde os jogadores podem fazer missões, que é a segunda forma de economia no servidor, fazendo missões com os NPCs da chamada "Ilha Maldita", uma ilha repleta de Mobs editados, Bosses editados, histórias, mistérios e PvP (A Ilha maldita possui PvP apenas ao anoitecer), fazendo então, os jogadores poderem fazer missões cooperativas para maior diversão.

 

 

 

Existe o sistemas de Itens EDIT, e o Ferreiro EDIT, onde o jogador pode comprar itens editados e separados categoricamente ao seu respectivo rank, por exemplo, um jogador do rank Gold tem acesso a loja de P6 e Afiado 6, e um jogador do rank Diamond tem acesso a loja de P7 e Afiado 7, além de também cada rank ter seu respectivo privilégio como Kits únicos, loja com desconto e lucro, missões únicas, raças de beats desbloqueadas com ranks e etc.

 

 

 

As moedas principais do servidores são: o " $ " que é adquirido em missões, em minerações, em trocas, vendas, é a economia principal do servidor, as " Pepitas Douradas " que são adquiridas ao matar mobs na Ilha Maldita e que pode ser convertida á " $ ", e as Esponjas sendo as moedas de cash, ou seja, de compra e doação ao servidor.

 

 

 

________________________________________________________________

 

 

 

Algumas imagens do OutCraft:

 

 

 

http://imgur.com/a/3U2b3

 

 

 

ou Clique aqui

 

________________________________________________________________

 

 

 

Como todo servidor, precisamos de equipe, 95% do servidor foi feito por dois criadores e está quase pronto e em abertura, porém, estamos a procura de Builders, Questers e Moderadores. Ao menos experiência em dois desses cargos é o suficiente, alguns requisitos mínimos contam: Mínimo de 14 anos, Ficar no mínimo 1h ajudando o servidor, ter microfone audível e skype/discord/ts3 para falar, ortografia razoável, tendo esses 4 requisitos mínimos me adicione no skype: [email protected] e lá me mande as perguntas e respostas das seguintes perguntas:

 

 

 

1. Nome Completo

 

2. Já foi dono/participou da equipe de algum servidor? se sim quais? por quanto tempo?

 

3. Tem alguma experiência em RPG?

 

4. Oque te interessou a querer se inscrever para a equipe do OutCraft?

 

 

 

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.