Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Palavras faladas em servidores


MiNkLoOn
 Compartilhar

Pergunta

Você ja teve aquela dúvida quando alguém fala algo nada a haver? pelo menos nada a haver para você mesmo? por exemplo: Vou na mina log, ai você fica imaginando, mas oque é "LOG"? Então, isso é oque eu vou explicar hoje, vou deixar as palavras que tenho na cabeça, caso você saiba alguma palavra que não está aqui e não sabe o significado dela deixe ai nos comentários que estarei colocando ela no tópico e explicando, vamos lá:

 

Mina Log/Log - É uma mina de contém madeira para você quebrar

 

Bug/Lag - Quando acontece uma coisa fora do normal, por exemplo, você entra dentro da parede, você consegue quebrar blocos protegidos mas voltam ao normal depois etc

 

Full Pvp - Servidor que não é sobrevivência, você entra e ja tem uma mina preparada para você minerar e tem /kit pvp onde você consegue itens para batalhar em uma arena

 

Enchant - Quando você encanta um item em um Altar de Encantamento

 

Kit - Kit é um conjunto de itens que contém em servidores, por exemplo vocÊ digita /kit nb e recebe alguns itens, na maiorias do servidores para ver os kits é digitando /kit

 

Então é so isso que eu tenho em mente se vocês sabem outras palavras deixem ai em baixo para eu estar colocando no tópico

gamezone.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.