Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PARABÉNS!


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Quero neste tópico enaltecer a atuação do Atlético Paranaense e do Botafogo, sou Palmeirense mas sou brasileiro.

 

Parabéns, vocês honraram muito a nossa nação, e eu espero os dois na fase de grupos :)

 

Gostaria de dizer dois nomes que simbolizam essas classificações: Victor Luis e Weverton

 

Abraços!

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vish,passaram apertado,na pré.

 

Vida curta,mas parabéns aos dois.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH

 

Só botando um pouco da emoção pra fora depois desse jogaço.

Tu és, o Glorioso! Não podes perder, perder pra ninguém!

Valeu fogão, valeu JM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiro que pode levar essa libertadores é Flamengo ou Santos, é o que acho.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Brasileiro que pode levar essa libertadores é Flamengo ou Santos, é o que acho.

 

Para, flamengo até pode, mas Santos eu não acredito que vá longe. Sem puxar saco, mas o que eu mais acredito é o Palmeiras (ainda mais se vir o Borja).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

O time do Palmeiras está bem mais preparado que todos os outros do Brasil. Apesar do sistema ofensivo bem "ineficiente" (com falhas grotescas), ainda é o time mais conciso e com um meio de campo forte e uma zaga veloz. O Palmeiras também conta com laterais fortes, o que é de extremo valor num campeonato igual a Libertadores, que cobra muito avanço pelas pontas, e tem uma marcação fechada. Poderia estar melhor se conseguir se tornar mais eficaz nos ataques, poupando fôlego para o segundo tempo, onde geralmente a situação defensiva se complica. É bom deixar o time jogar solto também, sem precisar encurtar espaço por falta de vigor, e cobrando mais presença de campo dos atacantes.

 

Sou Flamenguista, mas não vejo o Flamengo com boa evolução. Na verdade joga um futebol fraco, com armações demoradas e jogadas ensaiadas de pouco efeito. A maioria dos gols depende de um fator sorte, ou pura insistência no erro. Apesar de algumas boas contratações, uma zaga até que eficiente, e um jogo variado e disperso, falta melhorar e muito o entrosamento, jogo rápido, e aplicar uma boa parte da força em lances de fora d'área, coisa que o Flamengo não apresenta há anos, e que fatalmente desgasta o time rápido demais.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.