Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Parceiros antigos.


~Vinicius'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • VIPExtreme

Você já teve algum parceiro da WC que sumiu do fórum do nada ?

 

Sdds desses emos que farmavam posts comigo, era uma disputa danada, porém, saudável e divertida.. :c

 

coLtzyN?: http://www.webcheats.com.br/members/coltzyn.4125128/

~Nooah': http://www.webcheats.com.br/members/nooah.3608276/

Jamaica: http://www.webcheats.com.br/members/jamaica.3824082/

Isaque': http://www.webcheats.com.br/members/isaque.1987476/

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa nigga, meus únicos parceiros aqui de antigamente sumiram tmb, só sobrou tu mixeli @$upreme (q é o 20) @teteu028

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que fazem falta demais @teteu028 @Volcon Moderador Leao Moderador Rúllezz @DeusDemonio @Anny Portilla @Rapper e alguns que eu me esqueci :p

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do nada não, mas todos que tive já deixaram aqui. Não citarei nomes.

 

farmar posts, tem nada de saudável nisso não, pra mim quem faz isso é a pior raça de membro que existe.

Não perdoa ninguém.

 

Só sinto falta do Rootz, que não sei o nick atual.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
Do nada não, mas todos que tive já deixaram aqui. Não citarei nomes.

 

farmar posts, tem nada de saudável nisso não, pra mim quem faz isso é a pior raça de membro que existe.

 

Quando for falar merda, se abstenha de comentários jovem, ninguém liga p/ ti não xD

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for falar *****, se abstenha de comentários jovem, ninguém liga p/ ti não xD

 

Falo a real parceiro, queira ler ou não. xD

 

Todos já sabem que sou assim =) não me escondo não, boto a verdade na cara. Seja bom seja ruim, sirva ou atinja a quem for. O literal, foda-se.

 

ninguém liga? ai você se engana xD mal sabe a história que carrego aqui e tu não está nem a 10% de tudo que passei/vivenciei/participei no fórum. Enfim, não vem falar groselha, apenas disse o que tinha pra dizer e responder o tópico xD

 

 

membros nutella que surgiram na época de brincar de floodar pra obter ranking member, alguns hoje já reconhecem a idiotice, porém parece que você ainda não :D

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
Falo a real parceiro, queira ler ou não. xD

 

Todos já sabem que sou assim =) não me escondo não, boto a verdade na cara. Seja bom seja ruim, sirva ou atinja a quem for. O literal, foda-se.

 

ninguém liga? ai você se engana xD mal sabe a história que carrego aqui e tu não está nem a 10% de tudo que passei/vivenciei/participei no fórum. Enfim, não vem falar groselha, apenas disse o que tinha pra dizer e responder o tópico xD

 

 

membros nutella que surgiram na época de brincar de floodar pra obter ranking member, alguns hoje já reconhecem a idiotice, porém parece que você ainda não :D

 

Deixa eu recordar sua trilha nos últimos 4 anos. Você chorou, depois chorou, ai chorou dnv, desde que entrei em 2013 nunca vi o trampo que tu fez ou alguém falando "isso foi ele quem fez" tentou chamar atenção por ter registro de 2008 ou sei lá quando, chorou pra se enquadrar de Velha Guarda, quando voltou pra staff em 2016 ou sei lá quando não vi fazer nada.

 

Você não tem metade do reconhecimento que o Replay, Dio e Marcelo tem aqui kaskaopsk e ainda tenta se comparar aos antigos membros que eram Administradores, Co-Adm e Coordenadores da época que você era o "Ativão da WC", vai se tratar men, isso é uma página de internet, nada mais que isso.. "Transcendência" kkk

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu recordar sua trilha nos últimos 4 anos. Você chorou, depois chorou, ai chorou dnv, desde que entrei em 2013 nunca vi o trampo que tu fez ou alguém falando "isso foi ele quem fez" tentou chamar atenção por ter registro de 2008 ou sei lá quando, chorou pra se enquadrar de Velha Guarda, quando voltou pra staff em 2016 ou sei lá quando não vi fazer nada.

 

Você não tem metade do reconhecimento que o Replay, Dio e Marcelo tem aqui kaskaopsk e ainda tenta se comparar aos antigos membros que eram Administradores, Co-Adm e Coordenadores da época que você era o "Ativão da WC", vai se tratar men, isso é uma página de internet, nada mais que isso.. "Transcendência" kkk

 

 

kkkkkkk, eu não queria chegar neste ponto mas eu acho engraçado ver os "kids" do fórum tentar deduzir algo. Não queria me sujar ao ponto de ter que fazer tu passar vergonha, mesmo huahua. Mas ok, tem muita coisa que você não sabe.

 

 

Um ponto você acertou, eu chorei, chorei por cargo. Admito =) não faz mal.

 

Agora deduzir minha trilha pelo fórum, falhou miseravelmente ainda mais me comparar com pessoas de épocas totalmente diferentes. Deixe me esclarecer,

 

Vim de uma área chamada Combat Arms, na época, em 2008, era uma área qualquer localizada na games zone. Trabalhei duramente naquela área onde ela se sobressaiu das demais, competia com counter-strike na época. Criei uma interação que apenas a grand chase zone era capaz de bater de frente. Ensinei Alobus, Faber-Castell, Sanguinario, robertaittner, Shippuuden', Mauro-Kilers, Prodigio, Supreme.l33t ( quem trouxe os primeiros hacks de CABR pra este fórum ), fui nomeado primeiro mod CA, joguei a staff inteira numa interação de jogatina e os membros nas Partidas Diárias de CA. Fiz muitos tutoriais, e inclusive mudei a forma de criação de tópicos no fórum, com fontes diferentes. Ensinei muito membro a criar tutorial digno. Ajudei Aldox (ex-coord old), dei dicas até mesmo para o Dionísio, que hoje alcançou uma ótima forma de membro. Discuti muito com administradores autoritários para que acertassem, Volcon pode descrever isso se quiser.

 

Haseo foi o membro que mais tive rixa e o ajudei a criar a época de Guardiões na Staff, fundamentei com o Haseo o sistema de Estágio, que existe desde muito tempo, inclusive você mesmo passou por este processo que eu ajudei a criar.

 

Muitos membros entraram na staff por minha causa, muitos fizeram mudanças incríveis que eu fui capaz de ajudar. Por fim, meu ultimo feito foi tentar ajustar a estrutura do fórum de uma forma mais dinâmica. Fui capaz de ceder meu lugar na staff para outros membros que mereciam também porém alguns cegos não viam, Dionisio quase foi um desses, ele pode confirmar isso =) eu estava prestes a ceder meu lugar para que ele entrasse, porém replay colocou antes. Já havia cedido para vários outros lugares.

 

Detenho 6 passagens, nunca fui global. Como coord, fiz o que estava dentro do meu alcance de forma mais interativa. Não tenho noções na parte técnica, isso, o Replay com certeza leva os créditos. Porém ele não tem noções de lidar com público, ele pode afirmar isso =) contou comigo nessa parte. Agradeço muito a ele, com certeza ele tem méritos maiores que os meus, mas de história e vivência nenhum membro atual chega perto.

 

Sobre chorar para se enquadrar em velha guarda, não fiz isso por mim, fiz pelas dezenas de outros membros que sim, mereceram ! Porém o critério do HoruS é uma piada. Sou um membro que defende outros membros, que são de fato membros. Você com certeza não enxerga o verdadeiro significado de membro. Só pensou em sair brincando de farmar posts pra obter status próprio, copiou coisas e colou e reportou deus e o mundo só pra se aparecer pra staff. Sua época não chega nem perto do que este fórum já foi em quesito interatividade e compartilhamento, onde membros se entendiam, não viam ranking member como objetivo, apenas gostavam de estar onde estavam e conseguiam criar interativa. O que hoje é impossível.

 

Marcelo você se refere ao Demoruto?

 

Ele também aprendeu bastante comigo, ele pode confirmar isto. Enquanto eu já era relativamente velho no fórum, ele apenas tinha acabado de se tornar moderador da CA zone, que eu "fundei", ao lado de Akilleks, Haike, L33t, xvinnyx. Nos tempos de hoje, demoruto evoluiu muito. Está no mesmo nível que nós, possui uma grande visão. Mas toda essa trajetória dele só foi possível após quebrar muito a cara. To contando piada não rapaz, pede pra ele responder aqui que ele confirma.

 

Antes de você vir falar bost4 hahaha, primeiro venha ser membro de verdade.

 

Até mesmo o Dionísio aprendeu bastante coisas comigo, hoje ele também já está quase lá, no mesmo patamar de visão. Está aprendendo a lidar com membros em atendimento e a se por no lugar alheio. Só foi meio ansioso mas está chegando lá... Ele aprendeu com o Volcon, que aprendeu comigo no pior jeito, brigando na OR. Uma teia que liga tudo na escalada de evolução como sabedoria.

 

Há mais coisas que eu fiz, que muitos nem sequer sabem, por que foi nas surdinas. Já controlei staffer e áreas mesmo sendo apenas um mero membro. Moderador que vinha pedir ajuda, quantos?

 

Tu realmente não tem nem 10% do conhecimento do que se passou neste fórum e quer me reprimir KKKK. Até mesmo o Leão, que foi adm, é novo comparado a verdadeira OLD times.

 

Até mesmo a BiaFoox se inspirou em meu jeito de formatar tópicos para criar suas próprias criações, ela pode confirmar, é só chamar a rapaziada, to falando asneira não filho. Ela se tornou uma membro brilhante, seguindo conselhos do Guiix.

 

Tu não sabe é porr4 nenhuma. kkkk me fez rir esse post. Agora pra finalizar:

 

 

isso é uma página de internet, nada mais que isso.. "Transcendência"

 

Se isto é apenas uma página de internet, o que faz você aqui? Só esta sua descrição já prova o quão inútil tu foi. Mas tudo bem, eu entendi sua colocação, eu não faltei a escola pra ficar mexendo no fórum, nem deixei de viver por causa disto, apenas o fórum e seu perfil se encaixaram em meus horários. Tenho uma bela vida pessoal, sou orgulhoso disto e ainda me resta tempo para aproveitar no fórum e colher aprendizados =) , que é o que me fez permanecer aqui. A forma de conseguir adquirir conhecimento e compartilhar conhecimento. Não pra ficar brincando de farmar postszinhos ou adquirir tal ranking member.

 

Se eu chorei por cargo foi pra ajudar, não pra ficar vanglorizando status por ser tal cargo. E o choro foi de uma rixa com o próprio Marcos, por que além dele, a maioria era a favor de me ver dentro da equipe por longas gerações.

 

 

E Transcendência: significa 'ascender' ou 'indo além', tem significado para mim, pra você um grande foda-se sobre o que pensa ;)

 

hahahahahaha, é isso.

 

boa p nós.

 

 

 

* Outros feitos meus:

 

- Mudança na hierarquia do fórum.

- Ajustes de equipe em reclamações na OR.

- Melhoramento do fórum via reclamações em OR.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor olhem os modos e ética entre os membros !!!

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor olhem os modos e ética entre os membros !!!

Bem... Obrigado por avisar... Se continuarem terei que tomar outras atitudes... Por favor, a briga para por aqui...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Qerx']@Phefm' Pra que uma poha de textão desse? Vocês se explicam demais pra quem está certo. Seu vagabundo.[/QUOTE] KKKKKKKKKKKKKKKKKK, le quem quer arromb4do. Vem de fake mesmo KKKKKKKK, vagabundo é tu parceiro.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ninguém sumiu ''por nada'' quem eu lembro teve um motivo então... ninguém.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo pode cutucar a onça com vara curta, mas se a onça ataca... *BEEEP*! Não pode, é agressividade. (Nem ao menos estou defendendo ninguém. Só acho uma palhaçada essa maneira de lidar com as coisas)

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="~Rullez~, post: 9615038, member: 2582245"]Os que fazem falta demais @teteu028 @Volcon Moderador Leao Moderador Rúllezz @DeusDemonio @Anny Portilla @Rapper e alguns que eu me esqueci :p[/QUOTE] Ai que fofolete <3 Eu sumo e reapareço sem ninguém saber. Vivo zanzando por aí em silêncio! Sou o fantasma deçamerda HSUASH Saudades Angel, Bruno Sica, uma galera aí... Ser adulto agora é foda, a gente vai lembrando das paradas e da vontade de voltar no tempo.

4 anos depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.