Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Parque de diversões


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

AltonZTowers.jpg

 

  • Vocês costumam ir?
  • Já foram com os amigos?
  • Por que não vão mais?

 

 

 

Me: Já fui várias vezes mas nunca ia nos brinquedos, tenho certo medo de altura e fico enjoando em tudo que gira rapido demais.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vocês costumam ir? Não, só fui algumas vezes quando morava na cidade e o parque foi até ela.

  • Já foram com os amigos?: Sim, com 1 amigo.

  • Por que não vão mais? Porque não tenho grana, não tenho interesse, e passo o tempo todo na frente do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui diversas vezes e sim ia com amigos, hoje em dia não vou com muita frequência.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu fui uma vez só uaheua, fui com a minha irmã e o namorado dela.

Eu não vou mais por falta de tempo e de cash também kk, mas eu acho muito da hora os brinquedos que são de altura, pra mim são os melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  • Vocês costumam ir?

Raramente vou em um, não tem muitos parques por onde eu moro.

 

  • Já foram com os amigos?

Se me lembro bem, com os amigos, fui apenas uma vez e que dia hein...

 

  • Por que não vão mais?

Creio que por falta de tempo/dinheiro e por não ter círculo social para sair em grupo.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me: Já fui várias vezes mas nunca ia nos brinquedos, tenho certo medo de altura e fico enjoando em tudo que gira rapido demais.

eu tbm já fui man, não muitas veze é claro, mas pelo fato de eu ser criançã nas epocas as quais eu fui, eu ia em carrossel, bate-bate

 

( ͠° ͟ʖ ͡°)

e todas essas bostinhas ae, eu na vida sou um bosta, me fudi bacaralho, mas tá suave meu tempo de se erguer e vencer á guerra está bem próximo fi.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.