Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais [PATCHED] Tutorial MACRO DoublePump para Fortnite PC (AHK)


Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Devido a ultima atualização da temporada 5, a double pump foi NERFADA, isto é: Agora não da pra fazer mais double pump, quando troca de shotgun demora para poder atirar de novo.

 

Pro tutorial de hoje vocês vão precisar de:

- AutoHotKey

- Bloco de Notas

 

Simples não é?

 

Agora vamos ao tutorial:

 

1. Inicialmente é necessário você já ter instalado o AutoHotKey, caso já tenha, prossiga:

Iremos criar um novo script, para isto, vá na sua área de trabalho e clique Botão direito -> Novo -> AutoHotkey Script

OlUbW5x.png

2. Vai aparecer um novo arquivo, pode renomeá-lo como quiser

0gyZ2eA.png

3. Agora, clique com botão direito e procure pela obção de Abrir com -> Bloco de Notas

4v8gzoc.png

 

4. Sobre essas coisas escritas inicialmente, não se preocupe muito, pode apagar tudo, agora iremos começar a colocar o código.

LeA58Lq.png

5. A primeira coisa a se fazer é selecionar que tecla irá ativar seu macro. No meu caso, é a letra X, após colocar a letra você deve inserir dois dois pontos (Assim como mostra a imagem), este comando significa que quando a tecla X for pressionada, o comando em seguida será executado.

3R30nmL.png

 

6. Agora iremos inserir o que deve acontecer quando a letra designada for pressionada, para isso iremos inserir o código indicado na imagem

 

lbutton_count++

If (lbutton_count = 1)

{

Send {z}

Sleep, 650

Send {LButton}

}

[/Quote]

DbaMhk8.png

 

 

Este código parece complexo mas é mais simples do que parece, ele significa que:

Assim que pressionado o X ele irá clicar em Z e depois de um tempo (função sleep) irá clicar com o botão esquerdo.

 

Z é a letra a qual costumo deixar a primeira Pump

 

7. Agora iremos configurar o segundo slot com a Pump! É bem simples, basta acrescentar mais uma vez o código de selecionar o slot e atirar, dessa vez, com o outro slot.

If (lbutton_count = 2)

{

Send {X}

Sleep, 650

Send {LButton}

}

[/Quote]

 

P48Jv5V.png

 

Note que o If (lbutton_count = 2) agora é 2, o que representa a ordem que as coisas acontecem.

 

8. Agora para finalizar e o Script não bugar, devemos inserir um código final:

If (lbutton_count = 2)

{

lbutton_count := 0

}

return

 

[/Quote]

kYtlLbu.png

 

Isto garante que após o script realizar a segunda ação, ele finalize e repita caso a tecla (no caso "X") esteja pressionada.

 

(OPCIONAL)

9. Bem, como sou inseguro, na minha versão de DoublePump, configurei o botão Page Down para parar o script caso algum problema ocorra. Para isto, apenas acrescentei no final o comando:

PgDn::Suspend

[/Quote]

 

10. Agora só salvar e abrir o arquivo que caso tenha feito tudo certo, estará funcionando perfeitamente!

Se gostou, não esqueça o Like!

 

Código pronto:

 

[/center]

X::

lbutton_count++

If (lbutton_count = 1)

{

Send {z}

Sleep, 650

Send {LButton}

}

If (lbutton_count = 2)

{

Send {X}

Sleep, 650

Send {LButton}

}

If (lbutton_count = 2)

{

lbutton_count := 0

}

return

PgDn::Suspend

 

 

Considerações Finais:

 

- Em alguns casos dentro do jogo, pode falhar, pode ser que pela intensidade de teclas simutâneas, a pump falhe em atirar.

- Outra coisa que recomendo é mudar o valor da função Sleep, em alguns computadores 600 é o suficiente, em outros pode chegar de 650 a 700 (Esta é a função que define depois de quanto tempo a pump deve atirar após ser selecionada)

- Com um pouco de estudo dá pra se fazer muito mais, além disso, ver tutoriais no youtube auxiliam bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria aprender pra construir mais rapido por exemplo: os botões que clico pra construir é: Q E V e C, aí tenho que clicar na tecla e clicar no mouse, queria clicar só na tecla e ja construiu tlg, sera que alguem ensina isso no yt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria aprender pra construir mais rapido por exemplo: os botões que clico pra construir é: Q E V e C, aí tenho que clicar na tecla e clicar no mouse, queria clicar só na tecla e ja construiu tlg, sera que alguem ensina isso no yt?

No menu de opções tem uma opção que te deixa construir mais rápido, mas isso é 80% prática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a verdadeira finalidade? :rolleyes:

 

Automatizar a ação de realizar o "Double Pump" dentro do jogo, fazendo com que atire mais rápido com as shotguns

 

 

 

 

 

 

Para utilizar o botão lateral do mouse qual seria o código?

 

Depende, caso seja o 4ºbotão é "XButton1", caso seja o 5º botão é "XButton2"

Você também pode conferir todas as teclas aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yeeah bro, incrível

 

 

Automatizar a ação de realizar o "Double Pump" dentro do jogo, fazendo com que atire mais rápido com as shotguns

 

 

 

 

 

 

 

 

Depende, caso seja o 4ºbotão é "XButton1", caso seja o 5º botão é "XButton2"

Você também pode conferir todas as teclas aqui

WebCheats

mvrm1x-5.png

 
cats.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz todo o processo ai quando aperto o "X" ele atira apenas 1x e não faz mais nada.

Pode me dizer se é isso mesmo ou estou fazendo algo errado ?

 

Você deve configurar o macro conforme os botões que utiliza, por exemplo, eu uso X e Z pra colocas as Shotguns, se você usar o 1 e o 2, tem que mudar no comando, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas assim, se eu deixar no 3 e 4 eu preciso ficar com o "x" pressionado junto com o click esquerdo do mouse ou apenas o X?

Apenas o X, isso se você configurou para apertar o X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu quando pressiono ele atira com a primeira troca para a outra e para. como posso resolver isso?

Tem que manter pressionado a tecla desejada e como eu disse, as vezes pode bugar dependendo do PC, eu não sei ao certo como consertar isto no momento. No meu PC por exemplo não funciona 100%, diferente de um outro PC que eu usei a mesma coisa e funcionou perfeitamente em todos os momentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Man,o meu não aparece ''abrir com bloco de notas'' o que eu faço?

 

Deixa, apareceu

 

pronto man,salvei. Eu abro o fortnite agora?

Sim, só abrir o fortnite.

No caso, funções como esta, não há critérios se você abre antes ou depois. Então, fica ao seu critério mesmo (eu recomendaria abrir o script depois do jogo..)

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Tem alguma chance de levar ban utilizando Ahk?

não.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não ter que ficar pressionando pra dar o segundo tiro, por que não usar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom lembrar, até pensei em colocar mas estenderia demais o tópico e eu sinceramente não gosto porque a chance de dar errado é maior caso eu queira parar de atirar para construir por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.