Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pedófilos de bem


Denver'
 Compartilhar

Posts Recomendados

me parece ser um comentário bem válido, eu e ele estamos de acordo.

só que no caso eu sou o pedólatra do mal mesmo.

[HIDE][/HIDE]aaahuheuheuheuheuheuheuheuheuheuhuehhu aquele troll de leves

o PAI BOLSONARO

ARREGAÇANDO GERAL AI NESSA ASSINATURA AHUEHEHUHEEUHEUHEHUEHUE

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me parece ser um comentário bem válido, eu e ele estamos de acordo.

só que no caso eu sou o pedólatra do mal mesmo.

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]aaahuheuheuheuheuheuheuheuheuheuhuehhu aquele troll de leves

o PAI BOLSONARO

ARREGAÇANDO GERAL AI NESSA ASSINATURA AHUEHEHUHEEUHEUHEHUEHUE

PedoLÁtria não tem nada a ver com pedófilia

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a "arte" que vem causando polemicas, prefiro ficar calado a respeito e mandar o meu f o d a s e...

Sobre pedófilos de bem, quero que pelo bem da sociedade todos morram da pior forma possível :3

#paz

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para todos verem , estamos nos dias finais : FIM DOS TEMPOS está na portinha batendo já.

E muitos não acreditam nessa tal profecia ,rs..

Ainda há tempo de acordarem .. , aproveita ainda que tem alguma chances.

Cada dia temos uma novidade uma pior que a outra.

Saindo um pouco sobre o tópico :

Já até estão "se masturbando" dentro de onibus emcima de outros , e nem assim estão indo preso , apenas na justiça e juiz dá liberdade ( um fato antiguinho ,que nem sei oque deu afinal , pois ja tem outros casos sobre o mesmo assunto.. )

Magina aonde vamos parar haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus amado... Desabou tudo...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes: pedofilia é uma doença mental, que infelizmente afeta muitas pessoas, MAS o comentário está correto. Pedofilia, por si só, não é prejudicial e nem errado.

Pedofilia não se categoriza como psicopatia, por exemplo. Apenas por alguém ser um pedófilo não significa que irá estuprar/abusar uma criança um dia. Podes passar o resto da vida apenas sentindo desejos, mas não os executando por saber a dimensão/imoralidade do ato.

Agora, hoje em dia, a mídia/judeus/esquerdismo e todos esses retardados mentais atuais, estão querendo fazer com que a pedofilia seja algo SOCIALMENTE ACEITO e justificável. O que é completamente errado, pois é como o homossexualismo (algo incomum biologicamente): não é errado ou malicioso, mas não deve ser apoiado como algo correto.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Que eu saiba "pedofilia" só tem um tipo, e é do mal mesmo! Sobre a "arte" de deitar nu em cima de um palco de teatro com crianças vendo e tocando...Pfff... Se isso é arte, o que eu cago todo dia tbm é! Pleamor de Deus, isso realmente é o fim dos tempos!

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.