Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Pedido] & [Dúvida] Onigiri Online


keviiin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber se alguém ai desenvolveu ou tem interesse em criar um trainer para o jogo Onigiri Online. Parece que não é muito difícil porque consigo realizar algumas coisas nele com o Cheat Engine (tais como mudar o cooldown e deixar o sp sempre cheio) porém não consegui fazer algo parecido com um God Mode ou mudar o meu damage porque ainda sou muito inexperiente, aparentemente o jogo não tem nenhuma segurança pois vi um video onde um player no lv42 consegue ir em mapas que ainda não estão liberados para o lv e causar damages absurdos nos mobs mas meu conhecimento não me permite criar algo assim. Então pessoal só gostaria de saber mesmo se alguém tem interesse em criar algum trainer só por curiosidade mesmo ou me ajudar a criar um para que eu não precise ficar pedindo ajuda e possa ajudar quem tem as mesma dúvidas que eu. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.