Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido [PEDIDO] Gc Helper.


Luunatico
 Compartilhar

Pergunta

Desde já peço desculpa se estiver na área errada. Li as regras, mas ainda sim fiquei confuso em questão algumas áreas.

 

Olá, comunidade Web Cheats. Venho através desse pedir uma ajudinha para vocês.

 

Há uns anos atrás utiliza um Macro bem simples no Grand Chase (BGC) até que o mesmo foi Patch, tive por muito tempo esse no computador até fazer uma formatação do mesmo (acabei não fazendo um backup). Foi o macro mais simples e bem mais funcional que já utilizei, e gostaria de saber se algum de vocês da comunidade Web Cheats teria algum link funcional ou o mesmo para disponibilizar.

 

Nome do mesmo: GC Helper. Ele vinha como Macrinho.exe (de nome). Todos os link do mesmo hospedados no Mega, encontram-se Offline e eu estou desesperado atrás desse.

 

Quem puder ajudar-me, ficarei muito grato.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá, @Luunatico. Tudo bem? Vasculhei sobre a área de Grand Chase da Web Cheats e felizmente achei um um link no qual ainda é funcional. Segue abaixo: [CENTER][URL='http://www.mediafire.com/file/52p3uya73n7sf4s/GC+Helper+Virtual+Joystick.exe']Download GCHelper.exe[/URL]. [URL='https://www.virustotal.com/#/file/92d9554260eb03609b948458fcbf5e452a4fccfe12bad7548bf47a6dd934c9f4/detection']Scan GCHelper.exe[/URL]. Espero ter ajudado, um grande abraço![/CENTER]

shwan_mendes_signature_by_squad.jpg.0f237a789d61a76afb2689dc98f5f54a.jpg

Leve uma parte do meu coração e faça dela sua.

Então, quando estivermos separados, você nunca estará sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.