Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Pedido] Hack Legend of eden


Saiiito
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem sabe um hack funcional para esse jogo?

eu andei pesquisando e parece q existe , mas os q eu achei estava off ou n era confiavel e tinha ''virus'' mas como n tenho experiencia n posso testar para ver se tem mesmo..

 

Pelo que vi isso é um jogo para android, e o máximo que eu vi na internet são MOD's do jogo, mais todos que vi estavam desatualizados.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi isso é um jogo para android, e o máximo que eu vi na internet são MOD's do jogo, mais todos que vi estavam desatualizados.

 

Sim , to querendo o mod mesmo.. que da hp infinito ,recebe 1 de dano..

Tem uns que eu achei q entra no jogo (aparece uma mensagem em russo doida la) ai eu clico na da esquerda o jogo fecha ou entra no jogo mas n consigo logar pelo google nem pelo facebook aparece uma mensagem sobre erro na rede, isso é pq está desatualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.