Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Perassoli


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

''KKK filho, reconhecimento eu já tenho sem precisar de T.I especial. Começa ai, então não é essa a questão.''

 

Por que criou tópico pedindo Velha Guarda?

Por que me perguntou como ganhava Membro de Honra?

 

É... precisa urgente ser reconhecido.

 

Perassoli é atual co-adm, ele quis premiar alguém que trabalha com ele, e pronto.

 

Ele não tem culpa se os maravilhosos administradores antigos que vocês ficam babando ovo não fizeram. Alias, esses que receberam tudo de mão beijada e transformaram em nada.

 

Reclamação respondida caso encerrado.

 

Pra comecar dionisio, o topico aqui eh sobre `membro de honra` , entao nao venha querer floodar que eh feio, voce na posicao que esta ja chegou equivocadinho. O topico sobre velha guarda tambem foi tentando dar oportunidade para outros membros, e voce nao tem nada a ver com isso, foque no que eu vim reclamar, faz o favor.

 

Perguntei por que a placa membro de honra pertence aos membros, nao a quem esta na staff =)

 

e nao tente comparar uma epoca com a outra, o Marcos foi sendo liberal a medida que sua ausencia era maior. Voce principalmente nao tem moral alguma pra querer comparar kkkkk. De verdade.

 

Pra voce ver como voce se acha aqui, caso encerrado? O cargo subiu tua mente mesmo, mas eu ja vi tanto isso acontecer que pouco me lixo. Enfim, tai a ultima resposta a ti.

 

 

O que passou já foi amigo, eu não vou atribuir team icon a quem eu nem vi ajudar o fórum, sei sim que muitos já ajudaram mas tinham que ter cobrado da administração de quando eles saíram se eu for distribuir para todos que já foram da staff do fórum em todos esses anos como vc mesmo disse vai ter centenas então ele foi o primeiro a ter como um presente por também ter ajudado no projeto das team icon que será lançado em breve aguarde.

Até pq quando outro Adminstrador teve algo diferente como a de "Internet" ou "VaporWave" ninguem falou nada, mas como é Membro de Honra você se doeu.

Quer mais alguma coisa ou pode fechar.

 

Perassoli, estou falando de agora, e repito nao estou focando em mim, caguei se voce nao quer me dar uma T.I kkk presta atencao no seguinte

 

Primeiramente o projeto das T.I eh meu, se ele ou fulano aperfeicoou, isso pouco importa.

 

Quando outro administrador teve VaporWave ou Internet, note que essas T.I sao personalizadas, nao era padronizado no ranking member. Os membros jamais tiveram acesso pela natureza de ranking.

 

A placa membro de honra foi criada para os membros que atingiam 1.000 posts, ela era uma placa automatica do ranking member em 2009. Ou seja, ela era dos membros, sacou?

 

EU, PHELIPE, modifiquei isso pro retorno da placa na loja, pros membros terem o gostinho de reprisar aqueles tempos. Ai chega voce e sua autoridade e da pra um integrante da staff. KKKK com certeza que combinado por que os dois andam juntinhos, sei bem como eh a interacao interna, nao adianta vir dar desculpa que oh fez muito.

 

Se voce quer dar um honorario pra ele, cria a placa que ele quiser mano, que nao seja do padrao ranking member e sim unica e exclusiva. Voce simplesmente atropelou a logica, entendeu agora?

 

Por que voce atropelou a logica? vamos la

 

 

Primeiro pq a placa era dos membros, ranking member padrao 2009.

Segundo que o individuo que ja eh da staff, NAO VAI PAGAR nada pela placa.

Terceiro, vai ser disponibilizada para os membros PAGANDO.

 

Quarto e o mais importante, imparcialidade e equidade. Sao os membros que fazem o forum e nao o dionisio. Bom, eh isso, se nao quiser mudar sua opiniao direito seu, porem estou expondo aqui pra todos a sua bela logica de aplicacao.

 

E nao, nao acabou os argumentos, so me faltou tempo pois esta corrida minha vida e estou utilizando teclado americano no momento. Ja passou da hora de vcs ai se ligarem.

 

 

----------------------------------------------

 

E dionisio, uma ultima coisa, mostra esses dois topicos pro volcon, na oportunidade e ve o que ele acha ja q vc `baba o ovo dele`.

 

E perassoli, divirtao-se na verdade se escreve `divirtam-se`, pode consultar o google.

 

Na boa eu nem queria essa discussao, mas seila, vcs parecem que pedem... -.-

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sinceramente de tudo que tu falou tem uma linha que presta o resto é uma pessoa frustrada atacando tudo e todos por interesse proprio.

 

Eu nem pedi essa TI, por mim podem remover, mas vou dar um alerta só sobre o 'baba ovo' sobre o 'estão juntinhos e sei como é a interação interna' e sobre o 'coleguismo' que deixa explicito.

 

Continua insinuando besteiras e coisas que não existem e vai acabar banido, fica o aviso phefm, e não falo de 7 ou 30 dias, se continuar a atacar staffers por vaidade será banido permanente. Ninguém aqui ficou falando isso ou aquilo de você então menos. Você falou algumas coisas sensatas mas a cada 1 fez 3 ataques.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém falou nada de mim? Ué? Já ta se contradizendo, ao invés de se mostrar maduro consegue ser mais imaturo ainda com esse seu autoritarismo por uma placa. KKKK, e já deixo avisado, não fui banido anteriormente por isto e sempre houve o direito de expressão sem linguagem chula de desrespeito, não vai ser agora que vou ser né? Ou vai? kkkk por que vai ser a primeira.

 

 

Quer uma aula de interpretação? kkkk é foda viu.... Mas se liga aí no teu equívoco:

 

Voces só gratificam membros da Staff? Funciona assim?

 

Eu acredito veemente que existam dezenas... quase centena de membro que merecia também a placa "Membro de Honra" atribuida ao Dionisio 5 estrelas.

 

Esse critério foi interessante mesmo ein? Queria te pedir o favor de ser justo :) e dar mais valor pros membros do fórum. Grato.

 

 

 

Existe alguma ofensa direta ou de caráter chulo? Meu ver, não. Aqui eu exigi equidade.

 

Qual foi sua primeira resposta?

 

Que choradeira em, desespeeeero para ser reconhecido, se eu não me engano ja é o 3 topico seu pedindo uma TI diferente. Não vai ser atribuida a membro algum, ela foi criada para ser vendida em breve, e eu GANHEI, RECEBI, SEM PEDIR, SEM CRIAR TÓPICO, simplesmente por ajudar o fórum.

 

 

Essa é a resposta que recebo de um Co-administrador '-' o comentário inteiro foi imaturo e nada objetivo. Se ligou agora a liberdade que ce me deu de te responder na altura?

 

O replay foi o unico objetivo nesse tópico. Chegou explicou e usou imparcialidade.

 

Até o Perassoli foi objetivo na sua primeira resposta.

 

 

É... precisa urgente ser reconhecido.

 

Perassoli é atual co-adm, ele quis premiar alguém que trabalha com ele, e pronto.

 

Ele não tem culpa se os maravilhosos administradores antigos que vocês ficam babando ovo não fizeram. Alias, esses que receberam tudo de mão beijada e transformaram em nada.

 

Reclamação respondida caso encerrado.

 

Essa é sua segunda resposta, fugindo do assunto (tema, contexto) e direcionando pro passado? am? q? E por cima ainda usa linguagem forçada "babando o ovo". E atropelou a resposta do Perassoli dando caso encerrado? kkk. Sacou como a plaquinha tá subindo ? Parceiro eu já tretei assim com o Haseo, com o Bart, com o Volcon e principalmente com o HoruS, nem pela forma como eu me expresso os caras me baniram pelo contrário procuraram ser objetivos e apesar de certa richa q teve os tres são colegas respeitados, e vem você de vigésima geração de staff querer dar uma de gostoso? Para vai, não preciso nem mencionar o que já fiz por este lugar. xD tu precisa parar e refletir um pouco.

 

 

Este tópico vim responder os dois, normalmente vocês perguntam "Algo mais?" não me deram oportunidade de finalizar a reclamação abri outro e os respondi a altura. Apenas, não xinguei, não ofendi, fiz ataques construtivos é diferente.

 

O baba ovo apenas devolvi pra você o que você me deu, '-', ué. "Babando ovo dos administradores", ta ali, no teu texto... '---'

 

 

E o comentário que digo que sei como é a interação interna, isso parceiro eu falava pra todos os administradores de épocas passadas até postava print de conversas internas na reclamação, fora eu vários outros faziam reclamações assim e nem por isso eram banidos, mostrar fatos é um direito de expressão, eu fui ex-coordenador, moderador local por 5 vezes ao longo dos anos e não vou saber como é a interação interna? ué, vo fala sim, não citei o que de fato acontece, falei que sei como é a interação. KKK voce se ofende por pouca coisa.

 

 

E não foi objetivo de novo Dionisio, só veio me reprimir com autoridade. Tá, você viu uma linha de lógica na minha reclamação, e aí? faz o que com ela? isso tu não falou, ve com o Perassoli? com o Replay? Remove ou distribui? Ou fica como está... Isso tu não explicou, não usou objetividade. Um conselho que eu te dou é parar de se achar, e achar coisa dos outros que não tem nada a ver com os temas. Cedo ou tarde tu acaba percebendo, como os que tretei perceberam naturalmente. Se eu viesse da mesma forma como o "caffrey" costumava vir reclamar, ai sim, eu correria um risco de banimento. "Interpretação..."

 

Enfim, aguardo um comentário objetivo e imparcial da Administração, até. Uma ultima observação, banimento é só quando não é conveniente para o fórum. Se eu nao estivesse fazendo nada, até entenderia, mas ainda estou fazendo ;) n preciso citar...

 

se vc tivesse usando a placa batman, superman, oq fosse eu nao iria te perguntar, pq sei que sao placas personalizadas, mesmo que eu quisesse e vc dissesse q n ta disponivel ou q vai pro shop eu iria entender.

 

ate o perassoli veio falar do projeto comigo e da placa COSMOS, que logico que eu gostaria, mas eu nao pedi, sabia que ia pro shop e aceitei.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vou expor aqui minha opinião ao invés de ficar rebatendo toda linha.

 

Bom como você mesmo disse a placa era de 2009 para os membros que atingiam 1000 Posts, hoje os membros que atingem essa marca recebem a T.I. de Bronze Member Certo?

A team Icon de Membro de honra nada mais é que cosmética assim como todas as outras podendo ser personalizada o nome que o membro quiser, se chegar um cara pedindo cria uma placa de Membro Jhonson e pagar por ela vai ser criada o que não pode acontecer é CONFLITO COM OS ATUAIS RANKINGS como Membro de Honra não é mais um ranking atual sem problemas.

O problema está no que se trata ao pagamento ? certo vou remover 2000 Wcoins na minha conta por agora até decidirmos os preços, encare a T.I. que ele está como um teste que estou realizando pode ser que outros membros apareçam com outras T.I. ao longo do mês como TESTE e aceitação do publico e serão removidos e/ou devidamente pagos assim que definirmos as pendencias que faltam, já que temos outras coisas para discutir aprovar / fazer pode levar algum tempo.

 

Gostaria de mais alguma coisa.

Sabemos que sua opinião não é a mesma que a minha então espero que aceite a decisão Minha e do resto da equipe se tiver outra reclamação só falar

Obs: Meu nick ta errado arruma ai.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou expor aqui minha opinião ao invés de ficar rebatendo toda linha.

 

Bom como você mesmo disse a placa era de 2009 para os membros que atingiam 1000 Posts, hoje os membros que atingem essa marca recebem a T.I. de Bronze Member Certo?

A team Icon de Membro de honra nada mais é que cosmética assim como todas as outras podendo ser personalizada o nome que o membro quiser, se chegar um cara pedindo cria uma placa de Membro Jhonson e pagar por ela vai ser criada o que não pode acontecer é CONFLITO COM OS ATUAIS RANKINGS como Membro de Honra não é mais um ranking atual sem problemas.

O problema está no que se trata ao pagamento ? certo vou remover 2000 Wcoins na minha conta por agora até decidirmos os preços, encare a T.I. que ele está como um teste que estou realizando pode ser que outros membros apareçam com outras T.I. ao longo do mês como TESTE e aceitação do publico e serão removidos e/ou devidamente pagos assim que definirmos as pendencias que faltam, já que temos outras coisas para discutir aprovar / fazer pode levar algum tempo.

 

Gostaria de mais alguma coisa.

Sabemos que sua opinião não é a mesma que a minha então espero que aceite a decisão Minha e do resto da equipe se tiver outra reclama só falar

Obs: Meu nick ta errado arruma ai.

 

Justo. Resolvido.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Só pra ressaltar não li uma linha desse textão e não pretendo ler.

 

Fechado.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.