Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Permissão para postar cheats de outros fóruns


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, até certo tempo atrás (especificamente quando eu postava cheats pra pb) era ''permitido'' a postagem de Cheats de outros fóruns... Com o tempo passou a ser proibido por que era uma forma de divulgação. Mas podemos notar que depois disso a área ficou bem parada em questões de Cheats pra PB, quase não temos Cheats gratuito, e os disponíveis são os de outros fóruns...

 

Minha sugestão é: Voltar a permitir a postagem de Cheats de outros fóruns (inclusive os que necessitam de registro e carregar tempo de uso do loader). Afinal, nossa área está MUITO parada em questão de Cheats free disponíveis.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Boa tarde Deluxe,

É liberado a postagem de cheats que não necessitem recarga ou cadastro, mas vou conversar com o pessoal e ver a possibilidade de revogar isso, eu mesmo estava pensando nisso esses dias. Vamos conversar, ok?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Deluxe,

É liberado a postagem de cheats que não necessitem recarga ou cadastro, mas vou conversar com o pessoal e ver a possibilidade de revogar isso, eu mesmo estava pensando nisso esses dias. Vamos conversar, ok?

Beleza, mantenha-me informado por dm. <3

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.