Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pesquisa - Tr4kinas


βŁƗŽŽΔŘĐ'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Creio que uma galera "old" (não sei se posso considerar assim) se lembram do famoso grupo de membros Tr4kinas, da famosa

divisão da E&D, a "Vale-Tudo" onde a zueira era liberada.

 

Minhas pesquisa de hoje, de amanhã e até alguém fechar este tópico por ele futuramente ser revivido é:

 

Onde estão os Tr4kinas?

O que eles fazem?

Onde foram parar?

Como se alimentam?

Fazem exercícios ou são sedentário?

Resolveram suas tretas ou ainda tretam por aí?

 

Tudo isso quando algum membro responder. No dia que você está lendo, na WebCheats.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Não entendi o intuito do tópico...

 

A maioria dos ex-trakinas não acessam mais o fórum ou trabalham/fazem faculdade e muitos não tem tempo. Alguns são velha guarda também e acessam o fórum algumas vezes.

 

  • Eu era do Trakinas e atualmente trabalho e faço faculdade, faço exercíco (academia) há mais de 2 anos..
  • Tretas? Nunca tive tretas com ninguém ao meu ver, não misturo fórum com vida real como já disse anteriormente. Se eu fizesse isso, eu teria um ataque cardíaco pois é tanta coisa pra resolver na vida real que é até triste kk..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK.

 

Na verdade não curtia muito. Era meio forçado, e quando já se chegava ao fórum, praticamente todas pessoas já sabiam. Eu achava mais bacana quando abriam convites a todos para jogarem algum jogo. Uma pena que não durou muito...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a maioria dos Trakinas não acessam por falta de tempo.

Como já citado acima, muitos trabalham e fazem faculdade, ai pra alguns é complicado, né?

 

Eu sou um ex- Trakinas da primeira geração ( teve 2 )

Quanto as perguntar -q

O que eles fazem? Apenas faculdade

Onde foram parar? Ainda atuo aqui na Web Cheats, irei permanecer até o fim dos tempos

Como se alimentam? Demais, tenho que rever isso melhor

Fazem exercícios ou são sedentário? Bem sedentário, porém vou começar academia essa semana (Prometo)

Resolveram suas tretas ou ainda tretam por aí? As tretas diminuiram bastante, mas as vezes acontece

Enfim, alguns de nós ainda estamos por ai.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.