Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pointblank - api


mola2007
 Compartilhar

Posts Recomendados

link no github

OBS : VC VAI PRECISAR DE UM VPS LINUX

ele simplesmente simula jogadores com uma api leve do pb assim adicionando players fantasmas a sua sala , voce tem que saber configurar , provavalmente é uma api pra se emplementar em algum cheat ja existente premium pode servir como auto exp se você incluir um bot lua .

 

https://github.com/jmbrito01/pb-api

 

O que é PB API?

PB API é uma biblioteca que simula um cliente em branco pontual para o servidor do jogo (Somente a conexão). Pode autenticar, criar salas, enviar mensagens, iniciar batalhas e muito mais. Esta biblioteca foi escrita com base na versão 1.15.37 do jogo e UDP versão 1012.12 .

 

aviso Legal

Esta análise do protocolo PointBlank é apenas para fins educacionais e os autores não são responsáveis por qualquer pessoa que tente reproduzir o que é mostrado aqui. Se você não está ciente dos riscos envolvendo a exploração de algumas informações descritas em servidores comerciais, nós o desencorajamos a usá-lo.

 

Instalação

Para instalar, você pode usar o gerenciador de pacotes de nó (npm) com o comando: npm install pb-api

 

ou clonning este repositório

 

Exemplos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Versão 37 já faz tempo que os servidores saíram dessa versão, os métodos de criação nessa versão não seriam os mesmo nos atuais, e você ainda postou isso em maio desse ano... Esse conteúdo não serve mais, o Point Blank agora está na versão 42, e essa API foi postada a 2 anos atrás.

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.