Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

POKÉMON GO PODE GANHAR VERSÃO SHINY DO PIKACHU


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Pokémon GO tem recebido mais eventos ultimamente, e está cheio de conteúdos novos após a atualização que adicionou Raids ao jogo, e ao que tudo indica, a Niantic não parou por aí, e uma nova versão do Pikachu estará disponível para captura em breve.

 

Segundo informações obtidas pela Pokémon GO Informer, Pokémon GO está para ganhar um Pikachu versão Shiny, ou seja, uma versão brilhante, de coloração diferente, a exemplo do que já aconteceu anteriormente com o Red Gyarados ou o Golden Magikarp.

 

Essa inclusão seria para comemorar o aniversário de um ano do jogo, que está para chegar. Como é possível ver na imagem abaixo, tirada de Pokémon X&Y, um Shiny Pikachu é um Pikachu num tom de amarelo mais escuro do que o normal:

 

shiny-pikachu-740x416.jpg

Vale ressaltar que referências a Pokémon Shiny estão disponíveis no jogo desde 2016, então é provável que isso venha a acontecer, se não agora, em breve.

 

Até lá, vá estocando Pokébolas.

 

http://criticalhits.com.br/pokemon-go-pode-ganhar-versao-shiny-do-pikachu-em-breve/

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.