Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pokémon GO | Lendários podem chegar nesse final de semana


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

ho-oh-lendarios-pokemon-go-720x428.png

 

 

Um datamining realizado na atualização que entrou na loja logo antes do Pokémon GO Fest indica que os lendários finalmente estão chegando!

 

O update traz correção de bugs, um novo sistema para coletar Pó Estelar nos Ginásios e dar Berries a distância para seus Pokémon que o estão defendendo, informações de como você conseguiu o monstrinho (capturado, através de raide, chocando ovo, evoluindo).

 

Mas a parte mais importante da atualização é que os lendários estão dentro do jogo e prontos para serem capturados.

 

Os investigadores de dados encontraram imagens relacionadas a Raides Lendárias, incluindo um ícone e um banner especiais para quando uma delas for derrotada. Além disso, há também agora o Passe de Raide Exclusiva, que inclui data, hora e até mesmo a localização no Google Maps para encontrar tal Raide.

 

Não foi divulgado se todas as batalhas contra lendários acontecerão em Raides Exclusivas.

 

Os Pokémon lendários não poderão defender ginásios e o jogo emitirá um aviso se você tentar transferir um deles.

 

O evento Pokémon GO Fest acontecerá fisicamente em Chicago, mas terá a participação dos jogadores do mundo todo em determinados horários. Se todos os desafios forem cumpridos, um evento misterioso será liberado – e apostamos que tem alguma coisa a ver com os lendários.

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.