Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Pokémon GO MOD APK Android Download 0.59.1 for Android 4.0+


NadaMal-
 Compartilhar

Posts Recomendados

pokemon-arena-169x300.pngpokemon-go-apk-169x300.pngpokemon-go-arena-169x300.pngpokemon-mod-apk-169x300.png

Então, o que é Pokémon GO?

É um jogos de IA. Realidade Aumentada jogo onde você tem que ir no mundo real para pegar pokemons. Estes são chamados pokemons.you selvagem necessidade de conexão à Internet e um dispositivo compatível para jogar. Iniciar o jogo e você está no game.open o jogo e andar no mundo real. Como você correr ou andar na vida real seu personagem será executado no jogo e quando você encontrar com o pokemon você tem que jogar bolas poke para pegá-los.

 

Cada pokemons são marcados com seus nomes e habilidades reais. Mesmo seus níveis de raridade são os mesmos. Isto fica mais difícil e mais difícil se você obter alto nível pokemon.Pokemon Go requer Android 5.0 ou Up versão Android, mas se você usar o nosso APD MODDED POKEMON GO você pode facilmente jogá-lo no Android 4.0 ou até dispositivos.BOTS são oficialmente mortos porque NIANTIC é Agora muito seguro e seu sistema Ban proibe as pessoas imediatamente.

O que há no MOD APK do PokemonGo:

MOD PARA ANDROID 4.0 e UP

Requer Android: 4.4 e superior

Versão: 0.59.1

Download

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo oq eu entendi esse apk faz com que se possa jogar com ele ate no pc é isso ?

Se for para jogar pelo computador, usa o bluestacks

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do MOD APK dá pra andar de carro, avião, etc... aí você viaja e nem precisa de GPS.

Mas se ficar fazendo isso a chance de ser ban é grande.

 

Poderia me passar um funcional, estou faz tempo que tento jogar e nao consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Poderia ser mais explicado!

Isso é um mod para Android, com ele você pode capturar pokemons sem precisar sair de casa, pode viajar pelo mundo, mas sem precisar sair de casa.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Não sei se viajei na maionese ou não entendi muito bem ou isso é tipo bluestacks...

Bom,pode-se ter certeza de que tem nada a ver com bluestacks.

Estou por aí. De boa. À toa. Vivendo a vida numa boa. E nem precisa rimar. Bela rima...

ANA LUISA É MEU NOME, LEVY O SOBRENOME.

 

AVISO: Não me confunda com homem, apesar do nick. Sou uma mulher. Confesso qye o nick ficou estranho para uma mulher, mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que as novas atualizações do pokemon go era apenas para android acima de 5.1 com este apk funcionou. Muito boa a dica.

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Voltando à ativa!

Estou em duas contas! A segunda conta é flik

DESDE 2009 AQUI! oooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.