Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão [Política] O Brasil tem salvação?


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

brasilianas-carrossel.jpg,qx64310.pagespeed.ce.Y7dvnJSsZp.jpg

 

Na sua opinião,o Brasil tem salvação?

Políticos corruptos em sua maioria adiam suas punições,articulam judicialmente até que a poeira fica no chão e ninguém lembra de seus crimes.

Qual a solução para a corrupção?

Como deveriam funcionar as leis para os políticos?

E por que os políticos colocam seus partidos acima da pátria?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução para a corrupção é alguém honesto ué .-.

O ponto é que o Brasil tem a cultura corrupta ... Isso não se muda da noite pro dia de maneira nenhuma.

Leis para políticos devem ser iguais a da população.. simples.. todos são iguais perante as leis e fim. Da mesma forma que uma pessoa que rouba é presa o político também.

Quanto a colocar acima da pátria ... eles não colocam os partidos deles acima da pátria.. eles colocam seus interesses. Olha o nosso atual presidente.. primeira oportunidade mudou de partido, eles querem é limpar a merda do rabo deles com o partido e jogar o papel sujo no povo.

Eu basicamente acredito que possa sim existir alguém honesto que possa fazer a diferença.. acontece que infelizmente, é quase impossível alguém aparecer no cenário sendo alguém honesto por que o "sistema" não permite. Se você é diferente dos demais você simplesmente vai ser jogado pra trás por eles.

 

No momento estou a espera de um milagre :v

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai arrumar quando a população e der um basta...Percebi algo,em meio a uma crise enorme e uma operação de grande porte(lava-jato)nesta semana de Carnaval todos estavam aproveitando e esqueceram dos problemas...

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai arrumar quando a população e der um basta...Percebi algo,em meio a uma crise enorme e uma operação de grande porte(lava-jato)nesta semana de Carnaval todos estavam aproveitando e esqueceram dos problemas...

Mas meu jovem, só agora que foi perceber? KKKjjj por que você acha que Carnaval, todas essas merdas são feitas com dinheiro público? Você acha que o governo quer a população feliz? UHEAUIEUIAHEUI é pra cobrir desvios e fazer a população tacar o foda-se pros problemas.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas meu jovem, só agora que foi perceber? KKKjjj por que você acha que Carnaval, todas essas merdas são feitas com dinheiro público? Você acha que o governo quer a população feliz? UHEAUIEUIAHEUI é pra cobrir desvios e fazer a população tacar o foda-se pros problemas.

Isso já havia percebido desde os meus 7 anos,outra coisa que aconteceu nesse meio foi a merda dessa reforma do ensino médio

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já havia percebido desde os meus 7 anos,outra coisa que aconteceu nesse meio foi a ***** dessa reforma do ensino médio

??? Uma das poucas coisas que prestaram nós últimos 15 anos de governo .-.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

 

O nosso erro mais grave foi dar aos políticos,poder.

Você acha que o bandido vai criar uma lei para se auto-punir?

____________________________________________________

 

Estado mínimo+pena de morte+livre mercado+F I S C A L I Z A Ç Ã O(governamental e popular-queremos mapeamento do dinheiro público online 24 hrs)+exclusão do foro privilegiado+ E D U C A Ç Ã O

No Brasil,eu não me surpreenderia nada se criassem uma nova matéria nas escolas que ensinasse "como ser civilizado".

 

Crimes políticos(corrupção,lavagem de dinheiro,caixa 2,etc) = pena de morte ou condenação a trabalho escravo pelo resto da vida.

Na vdd não seria trab escravo,ele só iria estar trabalhando para repor oq roubou(com juros)

Eu acho que eles teriam mais medo do trab escravo do que pena de morte kkkk

 

Pois não existe "pátria",para eles isso aqui é só um conglomerado de pessoas montando uma nas outras para ver "quem se da melhor".

Partidos se tornaram facções,e só sabem pensar em conseguir dinheiro ou poder...

O mais revoltante é saber que os deputados não estão la por conta própria,PESSOAS VOTARAM NELES..."representatividade"

_____

 

Eu não me acho capaz de elaborar uma solução para o país,mas é sempre bom dissertar sobre o assunto.

Por isso a necessidade de um Monarca,justamente para evitar que o interesse dos partidos esteja frente ao interesse da nação.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu li estado mínimo e fiscalização na mesma sentença nesse thread.

 

A solução é os EUA anexar essa porra à força e pau no cu dos ursos. Brasileiro é burro, democracia direta nunca funcionará.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu li estado mínimo e fiscalização na mesma sentença nesse thread.

 

A solução é os EUA anexar essa porra à força e pau no cu dos ursos. Brasileiro é burro, democracia direta nunca funcionará.

 

Um Estado que esteja além da Lei & Ordem também pode ser um Estado mínimo.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a solução para a corrupção?

Punições severas, mais nunca haverá enquanto os juízes responsáveis por isso forem ameaçados e assassinados, sem punição aos mandantes

 

E por que os políticos colocam seus partidos acima da pátria?

Dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Higor, post: 9560808, member: 4353184"]Qual a solução para a corrupção? Punições severas, mais nunca haverá enquanto os juízes responsáveis por isso forem ameaçados e assassinados, sem punição aos mandantes E por que os políticos colocam seus partidos acima da pátria? Dinheiro[/QUOTE] É verdade, corrupção começa desde usar um bot para agradecer a si próprio em um fórum, á roubar milhões. Por isso damos ban. @Topic É difícil, mesmo que o país evolua nesse quesito, a fama de corrupto que já tem, vai demorar para sair e se sair.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Qual a solução para a corrupção?

Punições severas, mais nunca haverá enquanto os juízes responsáveis por isso forem ameaçados e assassinados, sem punição aos mandantes

 

E por que os políticos colocam seus partidos acima da pátria?

Dinheiro

É temos que começar a limpar esses roubos e corrupções de baixo pra cima, primeiro desintoxicar a sociedade depois os governantes.

É nois espero que aprenda a não usar mais bot.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.