Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Por qual motivo não tem cheat para LoL?


brunolts1
 Compartilhar

Pergunta

Na minha vida de jogador, em tudo que joguei sempre vi hackers e trapaças... alguns mais absurdos outros mais moderados.

Mas não consigo entender o que acontece com o lol, pode até ter uns hacker e pá, mas da ban, e o q n dá ban é hacker de skin, coisa que n interessa mt... fala sério, não conseguem fazer um hacker que funcione e que te dê vantagem? o que tem nesse jogo que ninguém consegue fazer algo pra comunidade que gosta de usar esses programas... n estou criticando e mt menos exigindo nada, mas de vdd, vcs nunca pensaram nisso? até csgo hj tem hack, e o lolzin continua praticamente intacto, só com uns hack de skin e tal, isso é mt estranho... pra mim a riot comprou as principais empresas que faziam os cheaters, pra pararem de fazer coisas que prestem, pq n existe explicação pra isso, deem a opinião de vcs.

Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara Quem quer hack é para se sobressair entre outros jogadores. Lol é um jogo que você joga em time Vs time. Se você usa um hack de hit kill, vida infinita etc... hoje com esse re-play da partida é questão de horas para ser banido.

 

agora me diz quem quer fica pegando Lv 5 pra fica usando hack contra novos jogadores? sem graça de mais

 

o engine de desenvolvimento de FPS é totalmente diferente de LoL, não é tão simples fazer um hack assim até por que diferentes dos outros jogos no League of Legens estão sempre investindo em melhorar o jogo, se encontrar um bug, na mesma hora já estão fazendo Hotfix dessa manutenção.

 

o que é de mais perto disso é Script, que na verdade é um Bot que faz as melhores jogadas possíveis, e mesmo se não souber disfarçar bem é banido.

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
[CENTER]Assim... o único "Hack" que realmente conheço para o jogo é o EloBuddy... que não é bem um hack... e ainda tem muito pouco nego que usa como o @jonatas100 disse, a engine do fps é totalmente diferente.[/CENTER]
tumblr_static_tumblr_static_co3ex5ycb5wk44wcoswgc0skw_640.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

>implicando que não são pessoas e sim corporações que criam 'hacks'

Existe hack pra lol sim e é o mesmo esquema do csgo, os rioters analisam a partida e banem caso vejam que há algo de errado, além de que é mais simples criar cheats para fps do que pra MOBA no estilo LoL e Dota 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo, confesso que já usei muito hack há 4 anos atrás quando jogava Crossfire - inclusive foi assim que conheci o fórum- mas pra League of Legends... Que tipo de hacks seriam feitos? Tem o tal do Script, que faz com que você não erre as habilidades, o que é o mais roubado pois o jogo se baseia nisso basicamente... Eu acho que nem tem muito hack pra criar no LoL, se criar sei lá, um pra mana infinita, todo mundo vai notar na hora, não é igual um Wallhack da vida que você consegue disfarçar.

Usar hack em certos games deixa mais divertido - por mais filha da p*tagem que seja - mas em League of Legends não teria nem graça pra quem tá jogando com o hack, o game tem várias mecânicas diferentes, modos de jogar...

Além do mais, como já falaram, um hack no LoL não dura 1 dia... é identificado muito fácil.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.