Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Porque mais ninguém consegue entrar no meu servidor Bukkit 1.5.2?


SandraVTB
 Compartilhar

Pergunta

Bom, eu estava tentando criar um servidor Bukkit 1.5.2, tudo certo, eu cheguei a colocar plugins pra testar e entrei. Tava tudo certinho, até os plugins. Eu fiquei muito animada, fui direto pegando o IP e passando pro meu amigo, pra gente construir tudo.

Mas por algum motivo ele não conseguia entrar, ou dava Can't Reach Server ou ele não carregava (lembrando que é sem Hamachi).

Eu pesquisei e vi sobre desligar o firewall. Bom, eu desliguei, apesar de que se desse certo não poderia levar pra frente pois poderiam me hackear mas era só um teste!

Mesmo assim, sem sucesso... ele não conseguiu entrar!

Informação que talvez ajude: Um amigo meu conseguiu fazer, (mas ele desistiu) mas às vezes, quando iamos entrar dava a mesma coisa! E ele falava "Esqueci de abrir o Duck" (algo assim)

Era algum programa, mas eu também pesquisei de todos os jeitos e não achei nada sobre ele!

Então vim perguntar aqui, por favor, vocês sabem de um jeito, que não inclua Hamachi? Ou o programa? Um server normal, tipo craftlândia. Que dê certo pra mais que uma pessoa :p

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O recomendável é você criar COM hamachi, por que ai não vai dar problema nenhum, eu pelo menos não consegui criar com o NO-IP.

 

E se você quiser criar sem hamachi e deixar 24 horas online, irá ter que pagar host.

gamezone.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Host? Poxa, verdade!

Vou ver se acho um de graça e ver como colocar!

Mas... e meu amigo? Com host ele conseguirá entrar?

 

Com host sim, na verdade todos, mas tem um porém, host de graça acho que não existe, os que existe são host de deixar o servidor ligado 2 horas, e pra comprar um host tem que ser no minimo um de 70 reais por mês, é um bom e recomendável para começar.

gamezone.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Com host sim, na verdade todos, mas tem um porém, host de graça acho que não existe, os que existe são host de deixar o servidor ligado 2 horas, e pra comprar um host tem que ser no minimo um de 70 reais por mês, é um bom e recomendável para começar.

 

Muito obrigada!

Meu amigo, até onde sei, achou um de graça então vou dar uma boa pesquisada também rs

Obrigada novamente! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Muito obrigada!

Meu amigo, até onde sei, achou um de graça então vou dar uma boa pesquisada também rs

Obrigada novamente! ^^

 

Denada, sempre que precisar de ajuda é so vir nestá área e criar um tópico :)

 

Problema resolvido?

gamezone.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá sandra,

 

 

Para deixar pessoas entrar em seu servidor é necessário fazer algumas configurações

 

1ª Parte:

 

Va na página de configuração de seu roteador, e libere as portas 25565 para TCP e UDP

 

Caso não saiba como fazer isso, pesquise na internet: como liberar portas do roteador <nome do seu router>

 

2ª Parte

 

Vá na configuração do seu servidor

(server.properties) e mude as seguintes opções

 

server-ip= <- deixe em branco após o =

server-port=25565 <- deixe assim

max-players=5 <- vai estar 20 por padrão, coloque 5

 

3ª Parte

 

Pegue seu IP

(meuip.com)

 

4ª Parte

 

Ligue o servidor

 

5ª Parte

 

Passe seu IP ao seu amigo e jogue normalmente

 

Aconcelho usar 2 ou mais GB de ram dedicadas somente ao servidor e nao deixe mais de 5 players para não bugar

 

Para deixar 2gb de ram dedicada no servidor procure pelo server.bat (arquivo que liga o servidor), clique com ele no botao direito, clique em editar e mude este codigo:

 

java -Xmx1024M -jar craftbukkit.jar -o false

PAUSE

 

para este

 

java -Xmx2048M -jar craftbukkit.jar -o false

PAUSE

 

Método aprovado, pois eu fazia assim nos servidores da que eu hospedava em casa

Se não funcionar, use hamachi

Não use o DUC-NOIP, pois não muda em nada

 

Atenciosamente

Brunno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.