Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Porque vocês tem sonhos?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

sonhos-empreendedorismo_0.jpg

 

Sempre achei que ter um sonho era apenas uma meta.

Algo conveniente, que entra naturalmente na vida das pessoas.

 

Mas acho que eu entendi o motivo, pelo menos na minha vida, de ter um sonho.

 

Teoricamente eu sou Ateu mas, sempre quando o assunto é 'morte' eu fico meio... meio... vocês sabem.

 

Por isso eu tenho sonhos.

Quero chegar no final da minha vida, sabendo que se existia algo bom mundo a fora, eu pude ir até lá e provar isso, consegui aproveitar o momento sem lamentar algo que eu não tenha feito no passado.

Por isso eu quero viajar pelo menos para um país da Europa, ver o quão diferente o mundo pode ser.

 

b38c41b268dd7f933458fd679078f849.jpg

 

E vocês? Porque vocês tem sonhos?

 

Come on, let's talk.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sonho porque as vezes é preciso um pouco de utopia para viver nesse "mundo" .

 

sonhos-empreendedorismo_0.jpg

 

Por isso eu tenho sonhos.

Quero chegar no final da minha vida, sabendo que se existia algo bom mundo a fora, eu pude ir até lá e provar isso, consegui aproveitar o momento sem lamentar algo que eu não tenha feito no passado.

 

É isso que todo mundo quer,mas na realidade ninguém consegue.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes, a perspectiva muda as coisas. Um grande amigo foi à Europa, e não gostou. Achou tudo muito "cinza", frio... Para mim seria um lugar perfeito.

 

Mas enfim, foi o que vi o grandessíssimo Mujica falando em uma entrevista memorável. Na vida, trata-se de você estar bem consigo, de ajudar o próximo, a comunidade, de querer mudar. Tendo isso, você chegará ao final dessa viagem, querendo outra rodada.

 

Não importa as pretensões de carreira (ser rico, ter 200 empregados, um carro blindado, um triplex), ou as altas ambições. É no simples que nos realizamos verdadeiramente. Pode parecer clichê, mas é justamente por dar certo, que se tornou clichê.

 

Então, falo por mim, meus sonhos são bem utópicos, e é interessante viajar neles.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes, a perspectiva muda as coisas. Um grande amigo foi à Europa, e não gostou. Achou tudo muito "cinza", frio... Para mim seria um lugar perfeito.

 

Mas enfim, foi o que vi o grandessíssimo Mujica falando em uma entrevista memorável. Na vida, trata-se de você estar bem consigo, de ajudar o próximo, a comunidade, de querer mudar. Tendo isso, você chegará ao final dessa viagem, querendo outra rodada.

 

Não importa as pretensões de carreira (ser rico, ter 200 empregados, um carro blindado, um triplex), ou as altas ambições. É no simples que nos realizamos verdadeiramente. Pode parecer clichê, mas é justamente por dar certo, que se tornou clichê.

 

Então, falo por mim, meus sonhos são bem utópicos, e é interessante viajar neles.

 

Falou bem.

Eu também não sonho em ser rico.

Sonho em viver algo diferente.

 

Todo mundo fala que eu não vou sair do Brasil nunca. Meu sonho é viver em um país nórdico, mas não pra ser rico. pra ser algo novo, hoje em dia todo mundo é normal.

 

No meu ponto de vista, viver no Brasil não trás mais oportunidade pra ninguém, só se o cara for genial desde sempre, mas pra quem começou a estudar agora e quer algo, não cola.

 

Estou estudando e economizando pra viver lá fora, não é difícil, tem tantas faculdades gratuitas por aí, basta tentar e se esforçar para isso.

 

Valeu pela contribuição no tópico guys.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.