Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

alerta Poste suas dúvidas corretamente


Death
 Compartilhar

Pergunta

Poste suas Dúvidas Corretamente!

Olá !

Hoje venho ensinar a vocês como postar suas dúvidas corretamente, assim, podendo fazer com que as mesmas sejam respondidas mais rapidamente.

 

FAQ - Sua dúvida pode estar Aqui !

Web Cheats FAQ - Point Blank Utilitary  / [GUIA] Erros PBBR e como resolvê-los!

 

 

Antes de postar sua dúvida, entre no tópico acima, aperta CTRL + F e na barra que abrir, digite seu erro, caso encontre, sorte sua, você encontrará a resolução do erro no próprio tópico, se não encontrar, poderá criar um tópico nesta área, mas claro, seguindo as informações básicas de uma dúvida.

Veja abaixo.

 

Postando suas Dúvidas/Ajuda

 

Coloquem imagens

Uma imagem do erro, amplia o conhecimento do usuário que está disposto a resolver sua dúvida, não custa muito postar uma imagem no tópico.

 

Organize sua dúvida

A organização da dúvida garante o fácil entendimento do leitor, então não deixe de explicar sobre o erro de forma com que as informações estejam bem claras e organizadas, nada de informações jogadas no tópico.

 

A quanto tempo o erro acontece?

Informar a data de início do erro pode nos ajudar a achar soluções, as vezes erros são causados por atualizações, e/ou problemas do próprio jogo, então, sabendo desde quando o erro ocorre, podemos procurar soluções adequadas a esta data.

 

O que já foi feito?

Sempre poste o que você já fez para tentar resolver o erro que está em seu jogo, fica mais fácil, para não recomendarmos uma coisa que você já tentou e não funcionou.

 

Informe sobre seu Computador

O Sistema Operacional de seu computador pode ser o problema, sua placa de vídeo pode não suportar, sempre diga essas informações básicas, para podermos analisar o caso por completo, para termos uma noção básica sobre seu computador e saber se pode ser problemas com incompatibilidade.

 

Informe onde o jogo ocorre

Diga sempre em que local do jogo ocorre o erro, seja no launcher, durante o game, no servidor, ou em qualquer outro lugar. Assim, soluções podem ser mais facilmente encontradas levando em consideração que cada local é feita de um jeito diferente, logo, erros e soluções diferentes.

 

O que você fez antes do erro?

Muitos erros são causados por modificações feitas por membros sem experiencia, e/ou por hackers patcheds, então, se você apertou algum botão diferente, está usando hacker ou algo do tipo, informe.

 

Informe qual seu Point Blank

Diga se o erro ocorre no PBBR, PBNA, PBEpic, jogos diferentes, soluções diferentes.

 

O que fazer após solucionar o problema?

Se você seguiu os passos acima e teve sua dúvida sanada, agradeça o membro que te ajudou, e comente no tópico dizendo que o problema foi resolvido, assim, podemos manter o controle da área, deixando-a mais organizada pra vocês mesmos usufruirem. Caso você encontrou um tópico onde isto já foi feito, e ainda não foi fechado, reporte o mesmo como "Dúvida Solucionada", assim, encontraremos mais rápido determinado tópico.

 

 

Espero que tais dicas possam ajudar vocês a terem seus problemas resolvidos mais rapidamente.

 

Agradeço ao @Erickpaini pois alguns fragmentos do tópico são de um antigo tópico dele.

 

Atenciosamente, Equipe Point Blank!

Editado por OpsX
X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.