Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pra galera do fundão


RenatooO999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que a vez mais grave foi quando um cara mexia comigo e minha resposta foi ter chutado ele da escada. Ele não se feriu gravemente, levei minha primeira advertência e sinceramente? Não me arrependo. Nunca fui de brigar mas o cara ficava me zuando, na hora de jogar bola metia a bicuda ou chegava machucando, tentava me zuar na frente das meninas e tal, cheguei inclusive a falar com a coordenadora. Não fizeram nada, então eu fiz e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubei 15 Canetas.

E quando briguei na hora da aula.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é difícil de lembrar foram tantos motivos que ja fui parar na diretoria heueh

 

Acho que dos piores motivos foi por ter derrubado todo o muro da escola, com certeza até hoje eu fico meio impressionado com essa proeza.

 

Já fui por tacar ovo nos professores só de zoa, eu botava máscara no rosto e saia correndo nos corredores levantando as saias inclusive das inspetoras de alunos, botei fogo na lixeira.

 

Orquetrei junto com outro amigo meu uma espécie de ritual macabro pra minha professora de inglês, esse sem dúvidas foi o mais engraçado. Detalhe que isso não era nem minha classe eu havia saído da minha classe e ido fazer bagunça em uma outra.

 

Digamos que eu sempre fui o melhor aluno da escola :v

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

já fui treta 2x por treta

 

Mas as mais engraçadas foi guerra coletiva de giz, guerra coletiva de caneta com papel ( aquele que assoprava o papel dentro da caneta e saia mó forte sdahsa) e uma vez molhamos a professora com bexiga sem querer '-'

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi na segunda série, eu estava brincando de pedradas com um amigo meu e acertei uma estranha bem na testa kkkk

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha antiga sala tinha um daqueles padrões de energia, que você liga e desliga a energia de um lugar. Eu e meus "amigos" desligamos o da sala, mas nada aconteceu. Aí a gente resolveu desligar o GERAL. A escola ficou toda no escuro, mas o problema veio depois: quando desligamos e apagou tudo, fechamos e saímos correndo. Depois de uns 5 minutos, quando já tinham visto o padrão principal, voltamos na sala e ligamos. Só que a budega não quis ligar, aí pegaram a gente no flagra...

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubei 15 Canetas.

 

Jackie-Chan-WTF.jpg

 

Pra que 15 canetas? Só pra satisfazer sua vontade de roubar né, ladrãozinho

 

 

 

 

-

 

Caguei dentro da sala, meu amigo filmou e divulgou e acabou nas mãos no diretor, na mesma semana eu tinha mijado pela janela do 3º andar(laboratório) e meu mijo quase foi nas tia da limpeza, e elas viram minha biroska, taquei fogo num monte de papel e mijei neles pra apagar dentro da sala com todos os alunos e a professora na sala, tirei a calça e sentei em cima da mesa de um guri nerdão que nao quis me dar as respostas, mijei pela janela da minha sala, só que no andar de baixo ficava a sala do diretor e minha urina escorreu na janela dele, ai grudei chiclete na cabeça de um mlk pra ele vir brigar cmg, mas ele não veio, ele foi falar pro diretor... Sim, tudo na mesma semana, ai fui expulso :)

 

 

Ai teve uma guerra de casca de banana quando eu tava na escola pública, kopsakopskaokoa

Tavam dando banana de merenda na cantina, ai eu e meus amigos começamos a tacar as cascas de banana um nos outros, ai quando a gente menos esperava, a brincadeira se alastrou e a escola inteira começou comer banana p caralhw só pra ter casca pra tacar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já furei o pescoço da gordinha da sala com uma caneta. Hoje ela tá a mina mais gata da cidade e me deu um fora. o/

Lição: Não zoe a feinha.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entupir uma sala inteira de cola,devo ter gastado umas 9 colas naquele dia.

-Era hora do intervalo e a sala tava vazia

-mentemaléficaativada.jpg

-ficou todo mundo com o rabo sujo de cola

 

 

_________________________________________________________________

9999999x brigas (minha escola era do lado de outra escola)

 

Por zuar uma feminazi mau-comida

 

Fazer parkour dentro e fora de sala (bons tempos kkkkk)

 

Por brincar de ovinho porrada (passei o fundamental todo brincando dessa porra)

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe aquele cara que arquitetava os planos malignos mas mandava os amigos executarem? Prazer.

 

kkkk Muitas vezes eu era chamado pra diretoria pois me entregavam dizendo que eu é que tinha dado ideias, mas não era bem o que o pessoal via, já que não era eu fazendo não é mesmo?HAHAHAHA

 

o mais legal era chegar lá e ouvir dos professores "vocês tem que seguir ele de exemplo que é quietinho".

 

-----------------------------------

 

Bom mas algumas vezes em que parei sozinho em diretoria foi por treta ( ter saído no x1 ) com moleques que gostam de atiçar e ter deixado a boca jorrando sangue. Hmm, e teve uma vez que fui por levar uma arma pra escola, nesse dia levei uma airsoft que parecia uma .40 prateada, muito realista... E fiquei disparando contra uns cotocos aí e na sala e no banheiro, algum individuo ou individua acabou denunciando e no dia seguinte foi uma conversa séria com o Diretor hahahahah pois ele achou que era de verdade.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Já dei um soco na cara de um guri! Nem lembro o motivo, mas ele era mó parça meu...
  • Já joguei bolinha de papel e o professor viu...
  • Não fiz a atividade.
  • Já passei o cartão no bumbum de uma menina... Mó gostosona, digasi de pasaji

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única advertência que tomei foi no ensino médio, devido a uma votação de menina "menos gostosa" da sala. Chegaram para mim com uma folha perguntando: "vota em quem?", eu disse "qualquer uma". Ferrei-me por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.