Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pra onde vocês vão no carnaval?


NadaMal-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou para um retiro da igreja.

 

E tu?

 

Abraços.

Também irei pro retiro!

Abraços.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não me decidi, mas se tudo der certo vou visitar meu irmão no rio e já aproveito pra conhecer o carnaval carioca :)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar pelo rio mesmo. Provavelmente meus amigos vão querer sair pra algum bloco,e apesar de eu odiar carnaval e blocos de rua...eu vou só para dar aquela zuada.

 

ainda não me decidi, mas se tudo der certo vou visitar meu irmão no rio e já aproveito pra conhecer o carnaval carioca :)

Aproveita bastante,coisas que acontecem por aqui são experiências únicas.

O carnaval por aqui é uma versão mais avançada do American Pie.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fico em casa, não gosto de carnaval. Já gostei, quando era criança pra ficar brincando com os amigos rs

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não me decidi, mas se tudo der certo vou visitar meu irmão no rio e já aproveito pra conhecer o carnaval carioca :)

Opa ai sim, qual lugar aqui?

 

Vou ficar pelo rio mesmo. Provavelmente meus amigos vão querer sair pra algum bloco,e apesar de eu odiar carnaval e blocos de rua...eu vou só para dar aquela zuada.

 

 

Aproveita bastante,coisas que acontecem por aqui são experiências únicas.

O carnaval por aqui é uma versão mais avançada do American Pie.

Muuuuito mais avançado que American Pie hahaha

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ir para o retiro da minha igreja, porém estarei trabalhando.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não me decidi, mas se tudo der certo vou visitar meu irmão no rio e já aproveito pra conhecer o carnaval carioca :)

Aqui o carnaval é perfeito , mais não se esqueça de separar o dinheiro dos assaltantes , pra quando te assaltarem :D , boa sorte

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.