Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta Pra que serve a Bate Papo? Veja


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra que serve a Off-Topic?

Eai pessoal, como vão? Neste tópico irei ensinar-lhes mais sobre a off-topic, e pra que ela serve, assim, mehorando o desenvolvimento da área e sua diversificação.

 

Pra que serve a área?

Está área serve para a descontração e intereção dos membros sobre assuntos gerais relacionados ao jogo, tópicos que vão muito além de hackers. Brincadeiras, tirinhas, discussões, opiniões, novidades e tudo mais deve ser postado aqui.

 

O que postar aqui?

 

Discussões

Poste conteúdo que faça com que os membros opinem, debatam, questionem, e interagam sobre determinado assunto relacionado ao jogo. (Exemplo)

 

Humor

Piadas, tirinhas, histórias, prints engraçadas, vídeos e qualquer outro conteúdo que relacione o game e humor também pode ser postado nesta área. Descontraia, brinque, divirta-se! (Exemplo)

 

Vídeos/Prints

Qualquer vídeo ou printscreen do game também pode ser postado nesta área, sejam eles de uma partida, de seu inventário, de bugs, e qualquer outro assunto que tenha relação com o jogo em si. Obviamente, qualquer vídeo que não seja diretamente relacionado ao jogo deverá ser postado na área Vídeos. (Exemplo)

 

Novidades e Notícias

Mudanças em determinadas atualizações, novidades futuras sobre o game, e eventos ou modificações previstas também são postados aqui para informar e receber a interação dos membros. (Exemplo)

 

Questionários

Questionários informativos sobre o game também são bem vindos nesta área, desta forma você saberá a infinidade de opiniões que temos sobre determinado assunto. (Exemplo)

 

Divulgações de Servidores e Clãs

Servidores e clãs de Point Blank também devem ser postados aqui, porém, ao invéz de criarem tópicos, divulguem-os no tópico: Poste seus nick's, servidores de teamspeak, clãs SOMENTE AQUI!

 

Modificações Visuais In-game

Packs de armas, loaders, placares, entre outras modificações também podem ser encontradas nesta área, afinal, estás servem apenas para a descontração, pensando que não há nenhuma alteração nos status do personagem ou equipamentos. (Exemplo)

 

O que não fazer?

As regras aqui valem da mesma forma que em outras áreas, então tome cuidado com flood, divulgações irregulares, procure não fugir dos assuntos dos tópicos e nem gerar discussões, está área é para a descontração, então, trataremos de deixar-la bem atraente e relaxada.

 

Então, é isto, espero que a partir deste tópico possam saber mais sobre pra que serve a área, e assim, interagir mais, agradeços aos leitores, a todos um bom dia.

 

Adios!

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.