Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

novidade Primeiro Vídeo - League of Legends


jonathan75
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, fiz um pequeno vídeo, estou aprendendo a editar, como primeiro vídeo saiu isso dai, se puder dá uma força se inscrevendo e deixando o like! :think:

 

Link: https://www.youtube.com/watch?v=juZndCY_JRg

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , não entendo praticamente nada de LOL , mas na questão da edição , pra quem está aprendendo , você foi bem !

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Full mechanics! Parabéns, me inscrevi lá no canal.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer por lane: Support, ADC, Mid, Top, Jg...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.