Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pro Players Usando Cheats ?


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Um youtuber fez um pequeno compilado de jogadas um tanto quanto estranhas de profissionais de csgo

 

 

Será que chegamos ao extremo onde até em campeonatos [LAN] os cheaters estão presentes e fazendo sucesso passando despercebido ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Auxilio externo.Um mouse por exemplo.

Não duvido nada que nesse mercado que gira alguns milhões de dollares a galera não arranja um jeito de usar "dopping"

 

Como mostrado no video alguns hackers são via usb celular.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99133de7e8b0d39fd6d0802d6fb13788.png?m=4147e73ccffb25978c843e536847bb54

Caralho véi esse vídeo me deixou um pouco frustrado com o game, mostra que jogadores que as vezes a gente admira e tenta se espelhar, utilizam hack em pleno campeonato. Byali cara esse merda não tem vergonha tem jogada dele pulando e dando hs, tipo não que seja normal mas não é impossível só que cara sempre com ele acontece essas coisas, falo uma coisa, nada contra quem usa hack no casual, agora utilizar em campeonatos é muita cara de pau, você tá competindo em alto nível por DINHEIRO, isso é roubo cara só que não é de uma partidinha no MM é dinheiro de verdade, não é mil reais, e coisa que meio milhão e os caralh*.

vpb2b7.png

 

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano isso ai me deixa indignado, crime ocorre nada acontece feijoada, por outro lado é interessante ver coisas que parecem tão simples mas podem ser letais como um aplicativo de celular que serve pra utilizar o hack, eu já tinha visto o video e me aparenta (não que seja preferencia e o caralho) que é o FNX é o unico que tava puramente legit, ele só foi abrindo o pixel mesmo... Eu não sei nem o que dizer sobre esses caras que não tem vergonha na cara em viver uma mentira dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

pouquíssimo provável, talvez uma jogada de sorte.

1. Pro Players não podem estar com o celular na hora do jogo

2. Existe "fiscais" atras das partidas

3. O computador é dos donos do evento.

4. Não pode acessar internet durante o game.

5. Os seus equipamentos (mouse, teclado) tem que ser enviado para teste da produtora

 

Essas coisas que mandei são e eventos maiores é claro mas com a profissionalização desse esporte o pessoal ta ligeiro.

 

Então acredito ser muito pouco provável que tenha algum hack por mouse, fora que a tela dos jogadores é gravada também se não me engano daria para perceber.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opniao é habilidade, os cara fica o dia todo treinando essas parada, e mais automatico q andar pra frente

mas voce percebeu que a mira do fallen seguiu a cabeça do oponente por tras da parede né ?

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pouquíssimo provável, talvez uma jogada de sorte.

1. Pro Players não podem estar com o celular na hora do jogo

2. Existe "fiscais" atras das partidas

3. O computador é dos donos do evento.

4. Não pode acessar internet durante o game.

5. Os seus equipamentos (mouse, teclado) tem que ser enviado para teste da produtora

 

Essas coisas que mandei são e eventos maiores é claro mas com a profissionalização desse esporte o pessoal ta ligeiro.

 

Então acredito ser muito pouco provável que tenha algum hack por mouse, fora que a tela dos jogadores é gravada também se não me engano daria para perceber.

 

 

Assistiu o vídeo ? Acho que não, o que está dizendo foi o que um colega meu disse sem ver esse vídeo pois cara, o mlk ESTÁ COM O CELULAR CONECTADO NO PC, o mlk não usa wall ele utiliza aimlock NÃO É VISÍVEL SEM UM REPLAY. Passar a mira em cima do seu oponente atrás da parede acontece, só que da forma que acontece não só uma mas várias vezes com o mesmo "pro player" é muito estranho!

 

bom se é ou nao hack tirem suas proprias duvidas com esse clip que eu fiz do "VERDADEIRO" ou como preferirem "FALLEN" em um jogo da ESL 2016

 

É como eu disse, isso acontece, o problema é quando acontece mais de uma vez, dessa forma que a mira corre na cabeça do inimigo e da uma seguida é muito estranho porém não é como aquele mlk o byali que já foi pego com celular conectado no computador, já foi visto tentando disfarçar para pegar um mouse paralelo do campeonato...

 

na minha opniao é habilidade, os cara fica o dia todo treinando essas parada, e mais automatico q andar pra frente

 

Então cara é muito complicado, com a forma que acontece, já vi UMA jogada minha que meu mouse segue o inimigo através da parede mas é coisa que dá para notar que eu não estava fazendo ideia que tinha alguém ali, esses cara não, eles seguem e quando fica no 1x1 o cara TEM CERTEZA ABSOLUTA que o maluco tá ali eles nem titubeiam e é sempre os mesmos suspeitos, os caras no vídeo colocaram uma jogada do FNX UMA ÚNICA JOGADA, do flusha, do byali tem diversas jogadas estranhas, ou o maluco é o mais sortudo do universo ou ele é hack ai vai da opinião de cada um...

vpb2b7.png

 

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se é ou nao hack tirem suas proprias duvidas com esse clip que eu fiz do "VERDADEIRO" ou como preferirem "FALLEN" em um jogo da ESL 2016

cara ele so olho jungle, o fato de ter passado a mira na cabeça do cr foi so sorte, imagino que o cara nao iria cheatar na esl dessa forma, com um aim puxando desse jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ele so olho jungle, o fato de ter passado a mira na cabeça do cr foi so sorte, imagino que o cara nao iria cheatar na esl dessa forma, com um aim puxando desse jeito

mas perceba que a mira dela trava na nuca do inimigo

não estou tentando denegrir a imagem do jogador pois admiro

muito ele como pessoa e como pro player pois quem sou eu

para julgar alguem depois de ter tomado VAC em 2 ACC

e mais uma coisa um hacker reconhece outro

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.