Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Problema ao conectar o GCWAY


tvzzzzz
 Compartilhar

Pergunta

Olá galerinha, ontem eu estava jogando GCWAY com minha namorada e tinha acabado de criar uma conta pra ela, como ela queria jogar cmg e me ajudar a pegar uns pet, resolvi baixar um hackerzin para ela e upar rapido porém o hack nem chegou a funfar dando tela azul toda vez que eu tentava usar, até que então, não consegui mais entrar no GCWAY e parece que a conta dela foi suspensa, alguém me ajuda pois, eu tentei usar hack pelo meu pc e queria saber oq posso fazer por ela tbm.

 

SS da conta dela no pc dela

LlIj1ay.jpg

SS do GCWAY no meu pc

u860lZ5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!

 

Apenas "hack" um pouco mais avançado vai funcionar nesse servidor(Só conheço pago)... Então não recomendo você usar qualquer um que veja na net, até por talvez ser vírus.

 

Sobre sua dúvida, você provavelmente foi banido por HWID(Serial do HD) e por isso não vai conseguir acessar...

 

Lembrando que mesmo que mudar seu HWID, você também terá que criar outra conta, pois muito provavelmente sua conta foi banida no servidor.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá!

 

Apenas "hack" um pouco mais avançado vai funcionar nesse servidor(Só conheço pago)... Então não recomendo você usar qualquer um que veja na net, até por talvez ser vírus.

 

Sobre sua dúvida, você provavelmente foi banido por HWID(Serial do HD) e por isso não vai conseguir acessar...

 

Lembrando que mesmo que mudar seu HWID, você também terá que criar outra conta, pois muito provavelmente sua conta foi banida no servidor.

 

Abraços

Não tem nenhum jeito de eu tentar me desban sla? Algum tópico que pode me ajudar? A conta ela já criou outra e eu não consigo entrar no GCW pelo meu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não tem nenhum jeito de eu tentar me desban sla? Algum tópico que pode me ajudar? A conta ela já criou outra e eu não consigo entrar no GCW pelo meu PC

 

A conta creio que não há como desban, pois está banida no servidor... Já o seu computador que também está "Banido" de acessar o jogo, você poderá mudar o HWID que provavelmente é o que eles checam por ser um serial único e verificar se consegue entrar com outra conta.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.