Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Problema com o CS


wydbzcc
 Compartilhar

Pergunta

Iae galera da wc to com um problema aqui no meu cs, meu cs é cheio de bug (possivelmente pq meu pc é um lixo) eu n consigo entrar em dois mapas de comp diferentes sem ter que reiniciar o jogo, e agora a ultima q realmente ta me dando uma dor de cabeça, eu simplesmente n consigo mais entrar em mapa nenhum, eu aperto para abrir o mapa o jogo fecha sozinho, eu cheguei a verificar a integridade ele sempre mostra q tinha um arquivo faltando, blz ele recupera o arquivo certo quando vou buscar um mapa para jogar o cs fecha de novo, cheguei a desinstalar o cs e instalar mas o problema sempre volta.

 

Enfim pra encurtar td isso quando tento buscar uma partida o jogo fecha sozinho.

 

Verificar integridade não adianta, mostra q falta um arquivo mas quando vou tentar jogar o jogo fecha de novo e o arquivo volta a faltar.

 

Desinstalar também não adiantou.

vpb2b7.png

 

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Iae galera da wc to com um problema aqui no meu cs, meu cs é cheio de bug (possivelmente pq meu pc é um lixo) eu n consigo entrar em dois mapas de comp diferentes sem ter que reiniciar o jogo, e agora a ultima q realmente ta me dando uma dor de cabeça, eu simplesmente n consigo mais entrar em mapa nenhum, eu aperto para abrir o mapa o jogo fecha sozinho, eu cheguei a verificar a integridade ele sempre mostra q tinha um arquivo faltando, blz ele recupera o arquivo certo quando vou buscar um mapa para jogar o cs fecha de novo, cheguei a desinstalar o cs e instalar mas o problema sempre volta.

 

Enfim pra encurtar td isso quando tento buscar uma partida o jogo fecha sozinho.

 

Verificar integridade não adianta, mostra q falta um arquivo mas quando vou tentar jogar o jogo fecha de novo e o arquivo volta a faltar.

 

Desinstalar também não adiantou.

ja tentou entrar em contato com a valve ?

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ja tentou entrar em contato com a valve ?

 

Possivelmente era a minha memória ram, o cs ta se tornando um game um pouco pesado para pc q é mt fraco, pelo menos é o q parece ser, tava usando 2 tava bugado, to com 8 agr e ta rodando liso to até com alguns fps a mais. Espero q seja isso, por enquanto ta 10.

 

Solucionado :D

vpb2b7.png

 

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.