Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Problema no GTA V (Preciso de ajuda)


AlissonVieira
 Compartilhar

Pergunta

Galera, estou com um problema para jogar GTA Online, não consigo jogar com outras pessoas, quando entro no modo online, começo a andar pelo mapa e recebo um aviso de desconexão e volto para o modo single player, desde o lançamento do jogo nunca consegui jogar.. (Já foi trocado o computador) Alguém sabe oque pode ser o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Certifique-se de que sua conexão à Internet é igual ou superior aos requerimentos abaixo (você pode checar a velocidade da sua conexão em qualquer teste de velocidade online, como por exemplo: speedtest.net, ou minhaconexao.com.br.)

 

  • Velocidade de download: 3Mbps
  • Velocidade de upload: (recomendada) 1Mbps
  • Velocidade de upload (mínima) 512Kbps

 

Caso a velocidade da sua conexão atinja os requerimentos, tente mudar a configuração do NAT para Aberto, conectando-se diretamente ao seu modem usando uma conexão a cabo, evitando passar pelo roteador.

 

Observação: Para testar se o seu problema é causado pelo roteador, conecte-se ao modem sem passar pelo roteador usando um cabo ethernet (não wi-fi). Isso levando em conta que o seu modem e o seu roteador são equipamentos separados.

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.