Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PROJECT RE FANTASY SERÁ UM 'RPG TRADICIONAL' PARA PLAYSTATION 4


~zKillua
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apesar de essa divulgação não especificar necessariamente que se trata do Studio Zero, do Project Re Fantasy ou da Atlus, o site indica que a empresa que está contratando conta com jogos que já venderam mais de 1,5 milhão de unidades. Desde seu lançamento no Ocidente em abril, Persona 5 teve uma margem de venda muito boa, e ultrapassou suas vendas no número descrito no site de busca de empregos.

 

Além disso, o site afirma que o jogo é um "RPG tradicional", que bate com o que a Atlus afirmou sobre o seu novo projeto anteriormente. Quando a empresa revelou Re Fantasy em dezembro do ano passado, a desenvolvedora afirmou que o game estava em seus "estágios iniciais de desenvolvimento" e que iria "retornar às raízes em que a indústria de jogos japoneses começaram no tema de RPG e fantasia."

 

Ainda assim, a Atlus até o momento não confirmou que o jogo está sendo desenvolvido para PlayStation 4.

 

O IGN EUA teve a oportunidade de conversar com hashino sobre o primeiro jogo da studio zero e o que ele espera de Project Re Fantasy, que, como o títuloi sugere, terá uma configuração voltada para a fantasia. "Minha esperança é que nós possamos, por exemplo, olhar para o que Tolkien alcançou [com seus livros] e redefinir isso como um jogo de uma desenvolvedora pequena", declarou. "Porque nós nunca fizemos um game de fantasia antes e nós estamos começando do zero como verdadeiros amadores. Nós achamos que podemos construir um mundo de ilusão usando os mesmos problemas sociais do mundo de Persona e em Shin Megami Tensei, além de tornar isso divertido de se jogar e encontrar um jogo de uma desenvolvedora pequena", declarou. "Porque nós nunca fizemos um game de fantasia antes e nós estamos começando do zero como verdadeiros amadores. Nós achamos que podemos construir um mundo de ilusão usando os mesmos problemas sociais do mundo de Persona e em Shin Megami Tensei, além de tornar isso divertido de se jogar e encontrar um novo sucesso."

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.