Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta [Projeto #2]Entrevistas com áudio


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
[CENTER] Boa tarde pessoal,venho trazer uma discussão sobre um projeto que quero implementar na entretenimento zone. [/CENTER] [LEFT][COLOR=#808080]Em 2015 fiz dezenas de entrevistas (quase 30 para ser mais exato) todas em forma de texto,com imagens simbolizando sempre alguma coisa. Porém,dois anos depois,eu gostaria de inovar nas minhas entrevistas,então estou pensando em faze-las por voz/áudio,seja gravado,por skype ou afins. Então eu queria a opinião de vocês,o que acham desse projeto? Alguma sugestão? [/COLOR][B][COLOR=#000000]Se sim,quais membros vocês querem que sejam entrevistados?[/COLOR][/B][/LEFT] [CENTER] [IMG]http://noticias.universia.pt/net/images/educacion/c/co/com/como-falar-entrevista-de-emprego-noticias.png[/IMG] Esse tópico ficará aberto até o inicio de Abril. Marcação para notificação:[/CENTER] @Phefm' @Kyu' @Abstain @Guixprox @Begirl @.shizen @-AugustO™ @RenatooO999 @'Dohko ~ Obrigado a quem comentar.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ótima ideia pra interação com membros. Sem dúvidas pode agregar muito na área.

Entrevistar os mais antigos, que teoricamente tem mais histórias pra contar, seria bem interessante,

 

Enfim, apoiado!

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

As vezes é cansativo ficar lendo o tópico de entrevista e se fizer por áudio ficaria bacana.

Dá pra ficar ouvindo enquanto faz outras coisas.

Apoio a ideia e se possível posso ajudar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que o @HoruS fosse entrevistado . Eu só dou entrevista pro @Phefm' ...

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='Newt Scamander']Gostaria que o @HoruS fosse entrevistado . ...[/QUOTE] kkkk ele não loga muito por aqui,digamos assim.... Obrigado aos outros. Podem ajudar se quiserem.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa ideia.

 

Aproveitando a fala do Newt Scamander, poderiam variar entre entrevistadores, tornando mais dinâmico a conversa, e permitindo uma maior afinidade, já que será algo mais natural. E evitar um "roteiro" de perguntas, se possível adaptando os temas a cada entrevistado, permitindo que a conversa se torne um bate-papo interessante.

 

Enfim, bacana iniciativa, meus parabéns.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ser uma entrevista aberta aos membros. Tipo, chama um pessoal no skype e faz a call. Aí, o pessoal faz as perguntas pro cara que vai responder :v

 

E eu não quero ser entrevistado. Pelo menos por enquanto :v

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho um ótima ideia. Estou disposto a ajudar no que precisar para esse projeto fluir.

Acho interessante da entrevista ser via áudio que podemos sentir a emoção da pessoa relatando fatos e tal. Sem contar como o Renan disse, ler as vezes é cansativo, com as entrevistas via áudio podemos jogar e ouvir a entrevista.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Muito boa essa ideia.

 

Aproveitando a fala do Newt Scamander, poderiam variar entre entrevistadores, tornando mais dinâmico a conversa, e permitindo uma maior afinidade, já que será algo mais natural. E evitar um "roteiro" de perguntas, se possível adaptando os temas a cada entrevistado, permitindo que a conversa se torne um bate-papo interessante.

 

Enfim, bacana iniciativa, meus parabéns.

Vou precisar de uma equipe para isso.

Podia ser uma entrevista aberta aos membros. Tipo, chama um pessoal no skype e faz a call. Aí, o pessoal faz as perguntas pro cara que vai responder :v

 

E eu não quero ser entrevistado. Pelo menos por enquanto :v

Recusado,isso aí pode virar bagunça,fora que tem gente que usa uma metralhadora de microfone.

Eu acho um ótima ideia. Estou disposto a ajudar no que precisar para esse projeto fluir.

Acho interessante da entrevista ser via áudio que podemos sentir a emoção da pessoa relatando fatos e tal. Sem contar como o Renan disse, ler as vezes é cansativo, com as entrevistas via áudio podemos jogar e ouvir a entrevista.

Bem-vindo a equipe auheauhuea,vou organizar depois certinho.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas seria um projeto ótimo

As entrevistas seriam mais interessantes e tals

Quando a quem começar... Creio que tu pode fazendo conforme os membros pedem, ou na sua ordem

Desde membros normais a Staff que estão com a gente no momento.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa ideia.

 

Mas não seria melhor fazer algo ao vivo? Por exemplo; uma call no skype e deixar ao vivo no Youtube assim a equipe teria como ver a quantia de membros que está assistindo e assim, fazer mais coisas futuramente para alcançar mais público, tipo um marketing em segundo plano, entendestes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.