Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Qual é o sentido dá vida ?


thiago_blodow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano a vida tem disso mesmo, mas podemos deixar algo para futuras gerações

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sentido da vida é viver.

 

Se ganhamos o luxo de existir, devemos faze-lo ser algo incrível. O que é incrível pra você? O que lhe traria prazeres?

 

No meu caso, meu sentido de vida é conhecimento geral. Aventurar-me pelo mundo, deixar marcas, aprender sobre a diversidade de culturas e lugares magníficos, sentir a brisa de uma bela praia. Estar com quem amo em momentos de grandes emoções. Ter um bom carro, ter uma boa família, deixar meu legado por este mundo depois que eu me for.

 

Eu tive muita oportunidade, tive a sorte de nascer em uma família boa, bem estruturada e pude desfrutar de inúmeras ocasiões que muitos gostariam, em minha infância e adolescência. Mas isso foi construído graças a um homem, meu avô, meu desejo é construir para a minha geração. Quero que meus entes consigam vivenciar o que eu vivenciei, e quero eu mesmo poder descobrir novas coisas. Com medo, mas com coragem.

 

Faça sua vida valer a pena, não importando se ela acabará em breve. Apenas tenha ciência que, poderá dizer no fim "Fiz o que estava ao meu alcance, e alcancei o que era inalcançável".

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.