Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual melhor season?


Augusto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, é um tópico bem simples...

 

Me: Season V

Motivo: Bom eu comparei muitos videos de gráficos e etc... e foi na Season V que o jogo ficou com uma carinha mais bonita e tudo mais, anteriormente ele tinha um jeito mais rustico e eu não curti isso

 

Enfim, é simples, me diga qual a melhor Season e o motivo.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a melhor Season foi a 4.

o motivo: Na época, todos os campeões eram roubados, não tinha essa de " mas katarina ta mt forte " ou " lb precisa ser nerfada ". Antigamente, a gente jogava de qualquer personagem, até o " warwick " era mt roubado. Meu campeão favorito era o " lee sin "

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor season? A 5! Mudou muito as coisas graficas antes tava bem... Né, mas em, agora uma das coisas que falta mudar ainda é o cursor, velho pakas aquilo

Não gostei mt, e também por causa do cursor. Mas em questão de gráfico eu concordo com você, depois que veio a season 5, quase tudo mudou.

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Mr.Athena, post: 9590686, member: 4136585"]Foi na 5 que os reworks de campeões se intensificaram @robertpk123 isso também foi bom Lembra do evento das águas de sentinas? Muito bom[/QUOTE] Eu estou esperando muito pelo rework do aatrox, antigamente, ele era muito forte, mas de acordo com o tempo ele foi nerfado muito, ficou fraco, e não vejo muita gente jogando dele. Lembro sim! Gostei muito do rework que deram no gp, e ate deixaram a skin antiga dele como skin normal, muito maneiro.

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Mr.Athena, post: 9590689, member: 4136585"]Já teve um mini rework no Aatrox @robertpk123 , ele ainda ta meio fraco mas não ta aquele que estava antes, agora eu acho que é mais questão de refinamento das habilidades atuais dele do que refazer tudo[/QUOTE] Entendo. Eu pensava que não tinham dado um rework nele. Se for refinamento das habilidades atuais dele, eles vão acabar dando mt dano pra ele, é melhor deixar que mudem de acordo com o tempo.

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.