Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Qual o ditado popular mais mentiroso que existe, na sua opinião?


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Quem não deve não teme" - Na verdade quem mais teme é quem não deve nada, isso pq na maioria das vezes quem se dá mal não está devendo nada.

 

"Por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher" - Piada.

 

"A justiça tarda mas não falha" - Tarda e falha.

 

"Pau que bate em chico, bate em francisco" - Nunca vi Francisco apanhar, já o Chico... HAHAHA

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

''Quem avisa amigo é'' - Na verdade quem avisa quer que você se foda igualmente quem não avisa.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quem com ferro fere, com ferro será ferido" Pelo significado deste ditado, tudo que a pessoa faz volta para ela da mesma forma e do mesmo jeito... Mas se prestar atenção, isso não acontece... Um exemplo: Se eu der um tapa em alguém, o cara da um tiro em mim... O tiro é pior que o tapa... Então esse ditado é meio errado...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quem com ferro fere, com ferro será ferido" Pelo significado deste ditado, tudo que a pessoa faz volta para ela da mesma forma e do mesmo jeito... Mas se prestar atenção, isso não acontece... Um exemplo: Se eu der um tapa em alguém, o cara da um tiro em mim... O tiro é pior que o tapa... Então esse ditado é meio errado...

 

Pelo que eu sei.. A frase não quer dizer que se a pessoa ferir vc com um pedaço de madeira ele vai te devolver com um pedaço de madeira.

Mas sim que aqueles que ferem serão feridos. Tudo que vai volta. (É sua opinião eu respeito, apenas quero passar pelo o que uma pessoa me disse e isso fez que eu abri-se um pouco mais a mente.

 

Frase: Quem avisa amigo é: Bom essa frase precisa um pouco de um stop e parar para pensar (Ops, nem todos são "amigos", mas preciso abrir meus olhos e saber quem eu devo escutar)

 

Faça uma faculdade e vai ter uma vida melhor e quem sabe um emprego melhor... (Acho que vai depender mais da sua vontade, determinação, conhecimento e saber o que realmente quer dizer uma boa vida. Porque boa vida não é só ter um bom emprego, mas também saber se divertir, ir viajar, conhecer pessoas, ajuda-las, ir em parques de diversão um happy hour porque não ? Ir em lugares onde tenha bastante natureza.. Ouvir aqueles cantos dos pássaros que e bom demais... o barulho do mar, cachoeira, um rio quem sabe.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Voz do povo, voz de deus" Cara, esse ditado é erradão Basta ver as manifestações que não são ouvidas por quem a manifestação quer atingir

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem faz paga aqui / Aqui se faz, aqui se paga.

 

É o mesmo sentido de "Quem com ferro feri, com ferro será ferido". Essa promessa de punição caso você aja de maneira errada nunca se cumpre.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.