Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual o maior sufoco que passou?


yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera.

 

Título auto-explicativo.

 

Qual a situação que você enfrentou que pensou que fosse morrer? Ou quais situações?

 

Só de lembrar de algumas já me dá um calafrio.

 

Uma foi quando moleque ainda, devia ter uns 9 anos. Engasguei com a salsicha de um cachorro-quente. Senhores, que sufoco desgraçado. Graças a Deus minha mãe me salvou. Lembro que fiquei um dia sem comer.

 

E outra foi uma imprudência e babaquisse. Estava com 1 amigo e os pais dele. (quando criança também). E o pai dele tinha bebido muito. Estávamos numa chácara, e depois voltaríamos para casa a noite. A mãe desse amigo também tem habilitação para dirigir, e havia sido combinado que ela voltaria dirigindo da viagem. Mas ao retornar pra casa, o pai dele ficou ensandecido, dizendo que estava bem para dirigir. Amigos, que sufoco desgraçado. Ele dirigia na contra-mão, fazia zigue-zague, e quando vinha um carro na outra via, ele desviava em cima, quase batia, a esposa dele chorando do lado. Eu rezava, rezava muito... Só pensava na minha família, e em como eu não queria morrer. Ainda no percurso para casa, ele quase bateu na esposa (dentro do carro), e ela chorava muito, implorava para ele deixar ela dirigir. Apontava para nós dois atrás (eu e meu amigo) dizendo a ele para pensar em nós, mas o cara simplesmente dizia que tava bem. Eu via as poucas luzes daquela velha estrada, a noite, uma escuridão sem fim, naquelas colinas que de dia são verdejantes. Me abaixei no banco de traz, e tremia de medo... Depois deu um apagão, acho que dormi... Lembro só de estar dentro de casa, com meu pai me carregando para a cama, e mamãe percebeu que eu estava assustado. Nunca mais fui a chácara com meu amigo, e lembro que ele também ficou com medo de voltar lá, e depois fiquei sabendo que só voltou lá depois de uns 3 anos.

 

 

Há outras mais recentes, mas são meio vergonhosas. kkkkk

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos maiores sufocos que eu lembro foi quando tive paralisia do sono, foi horrível. Teve outro que tive vontade de fazer necessidades no meio de uma prova de matemática...

 

Já me aconteceu algo parecido com o que você relatou, porém quem dirigia era eu huahauaha dependendo do nível de bebida, dá p dirigir sim mas com cautela, se tiver altamente embriagado aí já não dá não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve outro que tive vontade de fazer necessidades no meio de uma prova de matemática foi horrível.

Não existe sufoco pior que esse kk.

 

No meu caso aconteceu isso no meio de uma entrevista de emprego, outra vez eu tinha bebido umas cervejas que me deram uma big de uma diaréia no outro dia e eu tava trabalhando em uma coisa que n tinha como parar e segurando.

Tipo velho eu trabalho em uma casa noturna nem fodendo que eu ia cagar la, mas eu precisei urinar, enquanto um saia o outro queria sair também e eu segurando, isso sim foi um fodendo sufoco cheguei a ficar todo suado pOAKSpAKSop.

 

Agora um sufoco que eu realmente achei que ia morrer foi quando capotei o carro no ano passado. Tudo aconteceu muito rápido, mas foi uma coisa bem tensa que eu não quero experimentar de novo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De morte, apenas me afogar quando era pequeno...

Sabe quando você vai em uma festa de familia e conhece um primo aleatorio, daí vocês inventam de pular juntos na piscina?

Bom, eu não sabia nadar.

 

Outra coisa, foi quando eu tinha uns 6 anos, que me tranquei no banheiro para tomar banho e quando fui sair o trinco quebrou, daí achei que ia ficar preso lá pra sempre, poxa eu era criança.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu e meus amigos na 6 série batemos em um portão e 3 pitbulls vieram correndo,atravessamos a praça e eles subiram em cima do escorregador,eu quase chorei de medo,corriam demais

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e meus amigos na 6 série batemos em um portão e 3 pitbulls vieram correndo,atravessamos a praça e eles subiram em cima do escorregador,eu quase chorei de medo,corriam demais

Se eu vejo uma casa e tem um pitbull eu passo do outro lado da rua.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira foi quando eu tinha 10 anos e tava com meu primo andando de boas ai um cachorro veio e me atacou, o desgraçado mordeu a minha boca wtf, ai consegui afastar ele enforcando, fui para o hospital e tomei 13 injeções.

 

A segunda eu estava com o pessoal da igreja na praia e de repente fui para um lugar cheio de pedras, no tempo não sabia nadar e me afoguei, consegui gritar por socorro e uma pessoa me tirou da água.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se chamo de sufoco já que eu não me lembro por ser muito novo na época, mas minha mãe me conta que uma vez ela, meu pai e um casal de amigos foram passar o dia em um rio e tal.. e em determinado momento meu pai me deixou cair do colo (era bêbe de colo ainda) e eu sumi ali no rio escuro. Os 4 ficaram me caçando embaixo dágua.. óbvio que não demorou muito se não eu teria apagado.

A vez que me lembro foi de ficar preso em um banheiro.. tipo.. não tinha perigo algum mas minha mente imatura né kkkk ficou em pânico, até por que era um almoço de CTG, não sei se sabem o que é, mas é tipo um churrasco com muita gente.. mais de 200 e tal.. e eu fiquei lá preso.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando eu tive um problema no pulmão que até hoje não sei o que causou. Mas eu ficava sem ar por 3/5 minutos, a sensação era que eu morria e voltava a vida e isso acontecia umas 2 vezes por dia e durou 2 meses depois sumiu.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando tinha uns 8 a 9 anos era muito serelepe

Lembro que nos desenhos era só bater nos braços que você nadava, (Izi)

Então eu simplesmente quando achei uma piscina eu simplesmente pulei

Só que teve um porém, quando eu batia os braços eu subia, obvio...

Só que quando eu chega em cima eu parava de bater os braços, ou seja, simplesmente afundava novamente

Eu fiquei muito apavorado, pensei que iria morrer

Não lembro ao certo quem me salvou, pois cheguei a desmaiar, mas o importante é que eu fui salvo e agora eu sou A UNIVERSAL

Enfim, a historia real, foi a vez que mais fiquei com medo até hoje.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overdose de LSD enquanto eu fugia de 20 estupradores e um pseudo "segurança" armado com uma faca e uma .38, me pegaram, conseguiram tirar minhas roupas, saiamos na porrada, quebrei as duas mãos(na realidade quebrei apenas 3 dedos, 1 na esquerda e 2 na direita), tomei uma surra fodi.da, e quando finalmente consegui fugir e chegar a civilização, desidratado e quase morrendo de fome, sede e overdose de drogas, fui preso, pois estava muito loko e pelado e troquei por.rada com os policias por ainda estar na paranoia do doce.

 

(Não fui preso, fui apenas encarcerado pois ninguém representou a queixa. Fui preso de dia e sai a noite, troquei por.rada com meu companheiro de cela, depois passei a madrugada no pronto-socorro e 5 dias internado, dormindo 16 horas por dia me recuperando dos machucados)

 

Eu estava pelado e não estava nem na minha cidade, só fui descobrir que cidade eu estava quando meu companheiro de cela pediu pra mudar pra de cela, com medo de tanto apanhar de mim, e um dos carcereiros veio me dar uma camisa e eu perguntei onde que eu tava(porque eu ainda estava sem camisa, cansado, machucado e sangrando)

 

Sabe qual o pior disso tudo? É tudo veridico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tenho fotos de mim com meu pai na Delegacia, no Hospital, dos raio-x das minha mãos e da minha cara toda roxa e inchada, do meu pescoço fo.dido todo cortado e da minha boca sangrando jsksrjks que fita, até hoje tenho estilhaços de plástico no meu pescoço(tentaram cortar meu pescoço com um bang de plastico)

 

 

Porr,a a vida de vocês é muito paia, pelo o que andei lendo a maior aventura quase-morte de vocês foi quando criança, o outro engasgou com uma salsicha(isso também aconteceu comigo, também quase morri, fiquei 60 segundos ou mais engasgando até meu tio ver que eu nao tava zoando e me salvar, mas é muito irrelevante para sequer citar).

 

Nunca fizeram roleta-russa no trânsito a 160km/h?

Nunca pularam de uma cachu que não sabiam se tinha ou não pedras em baixo?

Nunca ficaram bebados no mar a noite?

Nunca "surfaram" em pé no teto de um ônibus?

Nunca saíram na porrada com bandido/assaltante/noia/traficante?

E escalar prédios abandonados pra soltar fogos no teto(sem corda e sem proteção, é óbvio), ninguém?

Nunca andaram de gaiolinha?

[spoiler=Gaiolinha]pmdormindo.jpg

 

 

 

Pohha, desliguem os pcs e vão viver um poko, namoral, quando seu maior sufoco é engasgar com comida, fugir de um cachorro ou não saber nadar, sua vida precisa de mais aventura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos maiores sufocos que eu lembro foi quando tive paralisia do sono

 

Tive isso 3 vezes, duas quando criança e uma vez mais recente(ano passado), mas não colocaria nem nos meus top100 de sufoco kkkkkkk

 

Já pulei num rio que era uma reserva de jacarés, mas eu não sabia, ai comecei a ver várias cabecinhas de jacaré no rio, me apavorei e quase não consegui nadar de volta

Bebado na piscina de madrugada, quase me afoguei, nem lembro desse dia, sei só relatos de amigos que me contaram, pq eu apaguei

Quando eu tinha 15 anos dirigi a caminhonete do meu tio mesmo sem saber dirigir e quase bati em outra caminhonete numa BR

Já apontaram uma arma na minha cabeça

Semana passada, escalando um prédio, não consegui puxar o peso do meu corpo devido aos meus dedos estarem quebrados(quebrei mês passado), ai comecei a fraquejar até quase cair, só não cai porque meu parça me segurou e me puxou huauuhauhauhhaua

 

Que mais?

Semana que vem tô indo me alistar numa das unidades militares mais fod.as do mundo(Foreign Legion)

Vou fazer um mochilão de 3 meses na Europa com 600 euros

Já fui parar na delegacia cheiooooooo de droga na mochila e os gambé(civil) não acharam nada!!!

Uma vez tomei um papel(lsd) e fui viajar, viagem de buzão 15h de viagem, tava muitoooooo loko, de repente eu acordo com uma lanterna na minha cara, dois PRF pedindo pra me revistar, me revistaram inteiro, eu tava com uma cartelinha de lsd(20 papeis) e umas 100g de maconha, e novamente, não acharam nadaaaa, tudo isso enquanto eu tava brisando monstruosamente na pira do LSD q tomei antes de embarcar no busão uhuhahuahua

Sei lá mano, 1001 fitas, não quero ser cuzão nem critico, mas namoral galera, vão atrás de uma vida, antes que vocês morram e se deem conta que não viveram na loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive isso 3 vezes, duas quando criança e uma vez mais recente(ano passado), mas não colocaria nem nos meus top100 de sufoco kkkkkkk

 

Já pulei num rio que era uma reserva de jacarés, mas eu não sabia, ai comecei a ver várias cabecinhas de jacaré no rio, me apavorei e quase não consegui nadar de volta

Bebado na piscina de madrugada, quase me afoguei, nem lembro desse dia, sei só relatos de amigos que me contaram, pq eu apaguei

Quando eu tinha 15 anos dirigi a caminhonete do meu tio mesmo sem saber dirigir e quase bati em outra caminhonete numa BR

Já apontaram uma arma na minha cabeça

Semana passada, escalando um prédio, não consegui puxar o peso do meu corpo devido aos meus dedos estarem quebrados(quebrei mês passado), ai comecei a fraquejar até quase cair, só não cai porque meu parça me segurou e me puxou huauuhauhauhhaua

 

Que mais?

Semana que vem tô indo me alistar numa das unidades militares mais fod.as do mundo(Foreign Legion)

Vou fazer um mochilão de 3 meses na Europa com 600 euros

Já fui parar na delegacia cheiooooooo de droga na mochila e os gambé(civil) não acharam nada!!!

Uma vez tomei um papel(lsd) e fui viajar, viagem de buzão 15h de viagem, tava muitoooooo loko, de repente eu acordo com uma lanterna na minha cara, dois PRF pedindo pra me revistar, me revistaram inteiro, eu tava com uma cartelinha de lsd(20 papeis) e umas 100g de maconha, e novamente, não acharam nadaaaa, tudo isso enquanto eu tava brisando monstruosamente na pira do LSD q tomei antes de embarcar no busão uhuhahuahua

Sei lá mano, 1001 fitas, não quero ser cuzão nem critico, mas namoral galera, vão atrás de uma vida, antes que vocês morram e se deem conta que não viveram na loucura.

Cada um com sua ideia né, pra vc isso é vida, pra mim é imbecilidade .-. Não to te criticando mas é minha visão.. da mesma forma que você vê a loucura como uma vida plena eu prefiro passar a minha sem drogas, sem loucuras e aproveitar os bons momentos com pessoas que eu valorizo. Realmente é bem foda mesmo sua história é dahora de ler.. mas apenas de ler.. se fosse até um conto ia achar maneiro... mas pra mim isso ai não vale a pena. E sem passar por 1% do que você passou se eu morresse hoje ao invés de achar q minha vida foi banal como tu disse eu ia ter muita história pra contar, sem ter precisado passar por nenhum dos seus sufocos :)

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior sufoco que eu passei foi num acidente de moto. Se eu tivesse 5km/h mais rápido, não ia dar tempo de desviar, eu ia entrar dentro do carro de uma senhora. Consegui tirar do meio do carro dela, mas bati no parachoque da frente. Caí ralando a mão e os joelhos, ficou na carne viva. Sofri 2 semanas até cicatrizar, cada banho era uma tortura.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De um ônibus não, mas, já surfei em cima de um carro. Andando de moto quando eu estava aprendendo ainda bati em um carro pela lateral e voei por cima do carro, porém, só tive alguns arranhões. Já fui perseguido de moto por dois cara encapuzados e armados, eu estava com um amigo consegui fugir pois entrei em uma padaria onde fica uns policiais.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltar andando de uma festa (4km da minha casa), loucaço de whisky, cair e bater a cabeça não sei onde. Quando dei conta de mim, eu estava dormindo na areia da praia, levantei e comecei a andar normalmente até um rapaz me parar, todo assustado, e dizer que dava para ver meu crânio, continuei andando e uma viatura da polícia me parou e chamou o SAMU (Isso 6h da manhã). Acordei meio dia no hospital, amarrado em uma maca, sem celular. Passei uma noite lá e fui liberado no outro dia. Tomei 5 pontos atrás da orelha.

 

O pior desta história é que eu já havia comprado passagem de avião p BH e meu amigo me disse "cara, agora q tu comprou a passagem, cuidado para n quebrar a perna ou pegar uma doença". Resultado? 1 semana depois eu estava em MG bebendo whisky de novo com os pontos na cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caffrey? , tenho algumas histórias... Mas não considero sufoco, até porque é uma sensação meio diferente. Já viajei eu e um amigo, as duas da madrugada para outra cidade, nós dois éramos menores de idade (16 anos) para ir a uma festa. Passamos por pedágio, policiais e etc. (Edit: ele dirigindo o carro do pai dele sem o mesmo saber) Já fomos num clube onde havia uma festa buscar uma garota da nossa turma (com 16 anos também), totalmente embriagados, usando o carro da tia-vó desse amigo, sem permissão (logicamente). Passamos por duas blitz, não deu nada. Nosso grupo de amigos já arrumou uma confusão desgraçada numa boate, e corremos mais de 1km para fugir dos caras, que aparentavam estar armados. Na mesma boate uma vez arrumamos um porr3deiro, acertaram até uma mulher. Todo mundo expulso. Eu já arrumei confusão num bar. De 4 caras quererem me comer na pancada. Em outra, fui a praia muito louco de bebida. Lembro que eu não sabia qual era a direção da areia e do alto-mar. E ficava tentando adivinhar onde era a saída. Já fiquei 4 dias acordado direto, só com bebida quente (vodka, whisky barato) e muita perva. No final fiquei desidratado, e até perdi a consciência. Uma vez jantei uma feijoada, e fui dormir em seguida. Acordei 30 minutos depois com a maior dor que já senti. Meu estômago contorcia, eu suava frio e não conseguia nem me mexer. A dor era tanta que achei que ia apagar. Não conseguia nem alcançar o celular para pedir ajuda. Agora, lances com drogas não é comigo. E isso eu não considero vida. Aliás, vida para mim é poder jogar uma "pelada" com amigos, ir a um bom bar, conhecer novas mulheres (mulheres, muitas mulheres, mais mulheres) e ter mais amigos... Mas cada um faz o que quer.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Um cara armado ter me assaltado perto do meu quartel em são paulo e eu não poder reagir por não ter idade suficiente para portar uma arma de fogo

 

O cara bateu com a arma na minha cabeça, me parecia uma pistola calibre 50, fiquei com uma vontade de reagir danada mas não pude. Ele levou meu celular e saiu correndo, minha sorte é que tinha um policial perto e atirou nele.

 

Fiquei com medo de morrer naquele momento pois pensei que o bandido ia reagir e eu estava na linha de fogo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.