Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Qual o melhor meia do brasileirão?


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gustavo Scarpa e Diego tem mais regularidade.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G.Scarpa

Maldito seja o Fluminense que renovou com ele até 2019,ao invés de deixar o cara jogar em um "time de verdade" na Europa.

No flu ele não vai render muito,com esse time lerdo bagarai.

 

n estou sendo clubista.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
G.Scarpa

Maldito seja o Fluminense que renovou com ele até 2019,ao invés de deixar o cara jogar em um "time de verdade" na Europa.

No flu ele não vai render muito,com esse time lerdo bagarai.

 

n estou sendo clubista.

Cara clube brasileiro pode renovar até 2650 que os europeus e os chineses pagam qualquer multa rs.

E 2019 é logo ali.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G.Scarpa

Maldito seja o Fluminense que renovou com ele até 2019,ao invés de deixar o cara jogar em um "time de verdade" na Europa.

No flu ele não vai render muito,com esse time lerdo bagarai.

 

n estou sendo clubista.

 

O fluminense vai montar um elenco forte pra próxima temporada, só essas eleições do clube que estão atrasando.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fluminense vai montar um elenco forte pra próxima temporada, só essas eleições do clube que estão atrasando.

Dinheiro para isso não falta,agora que o flu comprou um time na Europa,ta lucrando bastante em Euro.

Sem contar que o Marlon(ZA)ta emprestado ao Barcelona,provavelmente o Barça vai comprar ele esse final de ano.

Mas o flu sempre surpreende,vai acabar contratando uns jogadores de uns times da Série B e C kkkkk

 

Cara clube brasileiro pode renovar até 2650 que os europeus e os chineses pagam qualquer multa rs.

E 2019 é logo ali.

pior que é kkk

eu tava pensando nisso,acho que só renovaram até la para ganharem dinheiro com a quebra do contrato.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Diego e dudu, mas o dudu deve levar o prêmio.

 

Achei que o lucas lima seria o melhor, mas não sei o que aconteceu durante o campeonato que o rendimento caiu demais..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.