Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Que tipo de jogador é você?


witkoski3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava aqui pensando, existem muitos tipos de jogadores...

Que tipo de jogador é você?

  • Você gosta de rushar? é mais cauteloso?
  • Você cria bastante jogadas? tenta sempre surpreender seu adversário?
  • Você tenta ser discreto e tenta dar o mínimo de chances do seu adversário te matar, ou você é agressivo e confia na sua mira?
  • Você se considera um jogador tático? usa bastante dos recursos do jogo(strafe, granadas, runboost, pézinhos)?
  • Você espera algo acontecer para agir? ou você gosta de fazer esse algo acontecer?(primeira kill)
  • Gosta de jogar recuado e sempre ser o último vivo (clutch master) ou prefere jogar em equipe?
  • Gosta de fazer mais jogadas bonitas e incertas, ou jogadas inteligentes e certeiras?
  • Se inspira em alguém para jogar? se sim, quem?
  • Curte a comunicação do jogo? Joga com amigos?
  • Se irrita facilmente? ou mantém a calma e tenta ganhar algum jogo que parece estar perdido?

 

Descreva neste post que tipo de jogador é você!

 

RVXUZvB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me: Analiso sempre quando os adversários estão em um nível baixo, procuro jogar agressivo rushando sem usar bastante dos recursos de game, procuro sempre jogar em equipe, até porque o jogo é 5x5, muito dificilmente conseguirá carregar um jogo do seu nível de habilidade jogando solo. Gosto de jogar com os amigos, consequentemente a comunicação ingame flui melhor. Gosto bastante de criar jogadas com smokes oneway, ou popflashs, nada que seja bonito, mas que dê certo. Procuro nunca me irritar, quando alguém está ''enchendo o saco" eu simplesmente muto. Não curto o estilo de jogo de muitos dos proplayers, mas me adaptei com a cfg do CSR*, modificando algumas coisas como a mira e sensibilidade.

RVXUZvB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Me: Analiso sempre quando os adversários estão em um nível baixo, procuro jogar agressivo rushando sem usar bastante dos recursos de game, procuro sempre jogar em equipe, até porque o jogo é 5x5, muito dificilmente conseguirá carregar um jogo do seu nível de habilidade jogando solo. Gosto de jogar com os amigos, consequentemente a comunicação ingame flui melhor. Gosto bastante de criar jogadas com smokes oneway, ou popflashs, nada que seja bonito, mas que dê certo. Procuro nunca me irritar, quando alguém está ''enchendo o saco" eu simplesmente muto. Não curto o estilo de jogo de muitos dos proplayers, mas me adaptei com a cfg do CSR*, modificando algumas coisas como a mira e sensibilidade.

 

O que tem na CFG do CSR? O mlk é talentoso, joga muito! às vezes acho que ele utiliza hack também rs...

 

Eu sou agressivo, gosto de caçar frag! Mas sempre atento as noções de jogo. Sempre evito chorar e sou tóxico com bastante frequência rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
O que tem na CFG do CSR? O mlk é talentoso, joga muito! às vezes acho que ele utiliza hack também rs...

 

Eu sou agressivo, gosto de caçar frag! Mas sempre atento as noções de jogo. Sempre evito chorar e sou tóxico com bastante frequência rs

uma coisa que vc pode ter certeza e que ele e o tiburcio nao usam hacks os caras simplesmente jogam a muito tempo e treinam muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.