Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 11

resolvido Quero aprender a fazer script, alguém ai que sabe programar?


ViktorDarkling
 Compartilhar

Pergunta

Olá!

 

Peço perdão aos moderadores se estiver criando tópico em área inadequada. Acompanho o fórum desde a época de GrandChase. Costumava usar os hacks, mas desta vez, quero realmente aprender. Gostaria de programar algo simples em League Of Legends. Um script que meu campeão acerte as habilidades, ao pressionar space, no campeão mais próximo (se estiver no range). Não quero usar nenhum script de BoL, GoS ou EB. Tem alguém por ai que saque programar? WebCheats sempre foi referência.

 

Muito obrigado e abraços, invocadores;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Ja criei Scripts Para Bol , L# , GOS , E no momento Crio para Elobudy , Basicamente Funciona assim , Normalmente quando você quer criar um hack você Precisa Encontrar endereços na memoria , seja com Cheat engine , ou reversing , Porem isso é Muito trabalhoso Então Oque o Elobuddy Faz é , Ele cuida de toda a parte de procurar endereços na memoria faz todo o Trabalho Sujo e No Final te Retorna O Serviço Pronto , Então Quando Você Programa Um Script Tudo oq você precisa Fazer e manipular qualquer Coisa no Jogo Usando as Funções que O Elobudy te da , Vou te dar um exemplo:

 

O EloBuddy Descobre O range do Seu personagem e de todos os outros , Então ele Te retorna isso e tudo oq vc Precisa fazer é Usar assim ^:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ta um poquinho diferente do real Mais fiz de forma com que você Consiga entender , oque este codigo faz ?

Primero ele Declara 2 variaveis que irão receber O Objeto Player & Objeto Target (Pode ser Player , MInion , Monstro da jg ,Torre)

Então ele testa se o Alvo esta dentro da sua range , Se sim ele casta a Skill Q.

Basicamente tudo oq você precisa é saber o Basico de C#.

 

--------------------------

Agora Caso você Queira Criar tudo Do zero , Algo para você usar Privado .

Tera de Estudar C# ,C++ , Lua , hooking , reversing , Assembly, Unpacking, Extern Memory Read & White, Code Cave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O Shell Script é uma linguagem simples e que não precisa ser compilada para executar as tarefas, ou seja, ela é interpretada diretamente pelo shell.

 

Pode ser escrito em qualquer editor de texto (ex: Gedit).

 

O Shell Script suporta desde simples comandos como criar um diretório (mkdir) até poderosos scripts de configuração, como é amplamente usado no Slackware

 

EDIT~: Se o Script não for baseado em Shell Script ele deverá ser programado em LUA

 

Procure estudar sobre o mesmo, porém o tópico está em área errada, creio eu que seria correto em : [spoiler=Programação Dúvidas/Ajuda]http://www.webcheats.com.br/forums/programação-dúvidas-ajuda.355/

 

5hTkq8b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.