Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[QuickList] MapleStory Tutoriais


henrimat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

 

 

  • Guia Iniciantes
  • Tutorias MapleStory
  • Tutoriais MapleStory Private
  • Sources
  • NPC's/Scripts/Comandos
  • Donwloads/Utilitarios
  • Final
  • Creditos

 

Intuito da Quick nesta área - Diminuir o tempo de busca dos usuarios, e um melhor rendimento ao fórum.

 

Sobre o jogo.

 

 

Classes (BMS)

 

 

Tutoriais MapleStory

 

 

Tutoriais MapleStory Private

 

 

Sources

 

 

NPC's/Scripts/Outros

 

 

Downloads/Utilitarios

 

 

 

Final - Explicando um pouco sobre cada tag na Quick.

 

Guia iniciantes - Seria tutoriais voltados para novatos/aprendizes , que ainda vão se aventurar no MapleStory, sendo que não tenha conhecimentos avançados sobre como evoluir se locomover no jogo e interagir.

 

Tutorias MapleStory - São tutorias para jogadores que possuem tempo no jogo e mesmo para que estão começando agora. Os tutoriais podem varear para servidor Europeus como EUA (EMS,GMS,BMS), tais como adicionar build, evoluir, quests, como jogar e outros.

 

Tutoriais MapleStory Private- Está já e meio complicada de se definir para alguns, creio que a área seja para pessoas que estejam afins de aventuras não muito duradouras é enjoativas. Por que? Servidores privados contém um grande numero de desistências ou seja não duram muito tempo, mais para progamadores em Java/JS/C#/C++ , pode ser bem util, para aqueles que tem em interesse de ajudar e criar servidores.

 

Sources - São utilizadas na criação de servidores privados de MapleStory, podem varear de versão sendo 0.62 até 1.xx.

 

NPC's/Scripts/Comandos - São códigos disponibilizados por nossos usuários/membros/amigos nesta área, lembrando que são um adicionais (Add-ons) , que podem ser incluídos com sua source.

 

Downloads/Utilitários - Esta tag significa que você pode estar encontrando o download de Clients para versões de servidores privados como Globais e outros. Utilitários são como arquivos que são utilizados para que o jogo possa funcionar normalmente, maioria das vezes em computadores com problema esta tag ajuda.

 

Lembrando que nesta parte do quick contém opiniões minhas, talvez eu entenda de algum modo diferente aos outros usuários, então peço para que não entendam errado.

 

 

Deseja adicionar algo na quick?

 

Me mande uma MP, ou procure algum GameZoner.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima Quick List, a que está fixada atualmente está bem desatualizada.

Vou conversar com os outros Moderadores sobre Fixar sua Quick List.

Obrigado por se importar com a área e criar uma nova Quick List.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima Quick List, a que está fixada atualmente está bem desatualizada.

Vou conversar com os outros Moderadores sobre Fixar sua Quick List.

Obrigado por se importar com a área e criar uma nova Quick List.

 

 

Obrigado pela atenção UchihaSasuke, estarei aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria mais útil se ainda houvesse o BMS porque tem alguns tópicos referentes ao BMS

Mais ficou bem legal para achar os tópicos mais rápidos.

 

Decide deixar os topicos por que ainda tem promessa que ele volte, então naos quis me desfazer do trabalho dos outros usuarios ao criarem os topicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.