Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RANQUEADA 2017 ATUALIZAÇÕES DA FILA


DlxsProxy
 Compartilhar

Posts Recomendados

RANQUEADA 2017

ATUALIZAÇÕES DA FILA

Cometemos um grande erro em 2016. Acabamos com a Fila Solo/Duo e parte de nossos jogadores mais leais sentiram-se traídos. Então neste ano, vamos tentar algo radical com as ranqueadas, dando a vocês exatamente o que estavam pedindo este tempo todo.

Para os lobos solitários mega competitivos (e seu amiguinho de confiança), a Fila Solo/Duo voltou. Para aqueles que querem uma experiência competitiva em grupo, estamos transformando a Filas. de Escolha Alternada na Fila Flexível (Fila Flex pros mais íntimos). Jogue nas duas para receber recompensas extra

 

 

solo-duo.jpg

FILA SOLO/DUO

Lembra do sistema ranqueado da temporada 2015? É basicamente isso. Fique na fila só ou com um jogador de confiança e bote os olhos no ouro (ou acima). As maiores diferenças de 2015 são que você poderá selecionar duas posições preferidas. O nível de desafio também continuará somente solo.

 

flex.jpg

FILA FLEXÍVEL

A Fila Flexível permite que até cinco jogadores entrem na fila para competir, de forma muito parecida com a Fila Dinâmica de 2016, e aqueles que subirem nas duas modalidades terão recompensas extras no fim da temporada. Se a sua equipe pré-definida quiser um jogo realmente competitivo, este é o lugar para jogar. Ou, se você for um jogador solo que quer melhorar em um ambiente que recompensa habilidades focadas em equipe, a Fila Flexível também está disponível para você. Equipes ranqueadas fechadas (5 pessoas) serão misturadas naturalmente nesta fila e, como resultado, estarão disponíveis 24h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.