Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Recompensas


deoxis85
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava jogando HS ontem quando ganhei a conquista de Grande Vencedor - Vencer 1000 jogos em qualquer modo.

 

Que tal um tópico com todas as conquistas do jogo e a respectiva premiação? Sll se esse é o lugar certo pra pedir isso aqui, mas é uma sugestão. Caso esteja no lugar errado, pode fechar e fica a ideia. Conquistas no HS podem dar recompensas bem interessantes :).

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo esse prefixo de duvida com um topico pedindo para alguem fazer um topico ficou meio que nada haver mais vamos la...

 

bem andei pesquisando sobre o assunto e vi que a lista de conquistas do HS é bem grandinha se alguem se habilitar para fazer boa sorte mais ja que você esta interessado nelas aqui vai a lista oficial de todas as conquistas do game:Achievements

 

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo esse prefixo de duvida com um topico pedindo para alguem fazer um topico ficou meio que nada haver mais vamos la...

 

bem andei pesquisando sobre o assunto e vi que a lista de conquistas do HS é bem grandinha se alguem se habilitar para fazer boa sorte mais ja que você esta interessado nelas aqui vai a lista oficial de todas as conquistas do game:Achievements

 

 

Tem as opções cheat/utilitário, tutorial e duvida/ajuda que não deixa de ser pq não sabia se sugestões podiam ser feitar por aqui. Ou nenhum, mas botei como dúvida por incerteza do lugar, n vinha ao caso...

 

Enfim, sim a lista é bem grande, mas reforço, algumas são bem fáceis e com uma premiação boa.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem as opções cheat/utilitário, tutorial e duvida/ajuda que não deixa de ser pq não sabia se sugestões podiam ser feitar por aqui. Ou nenhum, mas botei como dúvida por incerteza do lugar, n vinha ao caso...

 

Enfim, sim a lista é bem grande, mas reforço, algumas são bem fáceis e com uma premiação boa.

 

Não a necessidade de criar um topico quando ja se tem uma lista completa neste link , mesmo que seja facil de pegar e etc...neste link ja tem como obter , o nome e a recompensa então reforço não tem o porque criar um topico tão grande quando ja tem uma lista completa e organizada é perca de tempo amigo.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não a necessidade de criar um topico quando ja se tem uma lista completa neste link , mesmo que seja facil de pegar e etc...neste link ja tem como obter , o nome e a recompensa então reforço não tem o porque criar um topico tão grande quando ja tem uma lista completa e organizada é perca de tempo amigo.

 

Cara, a área, se tu não percebeu, não tem muito movimento... Qualquer tópico com informações sobre o jogo é válido.

 

Pelo o que tu diz então posso concluir que pelo menos 60% dos tópicos aqui da área são inúteis, porque possuem a mesma informação em outros sites da internet, igualmente organizados. Meu deus, pensa um pouco antes de sair escrevendo, se fosse assim não teria conteúdo porque ele tem que sair de algum lugar pra antes ser postado aqui.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a área, se tu não percebeu, não tem muito movimento... Qualquer tópico com informações sobre o jogo é válido.

 

Pelo o que tu diz então posso concluir que pelo menos 60% dos tópicos aqui da área são inúteis, porque possuem a mesma informação em outros sites da internet, igualmente organizados. Meu deus, pensa um pouco antes de sair escrevendo, se fosse assim não teria conteúdo porque ele tem que sair de algum lugar pra antes ser postado aqui.

 

A questão não é esta amigo , mais uma lista deste tamanho é trabalhosa de mais acredito que ninguém iria querer fazer tal lista se temos uma pronta na net , se você quer ver conteúdo porque você mesmo não traz ? mais enfim ja amostrei a lista e não irei discutir.

 

Obrigado.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A questão não é esta amigo , mais uma lista deste tamanho é trabalhosa de mais acredito que ninguém iria querer fazer tal lista se temos uma pronta na net , se você quer ver conteúdo porque você mesmo não traz ? mais enfim ja amostrei a lista e não irei discutir.

 

Obrigado.

 

Cara, pra mim tanto faz... eu jogo desde o beta, já completei praticamente todas elas. A questão é que se eu soubesse delas quando eu comecei a jogar, teria sido um pouco mais fácil conseguir uns trocados. Acredito que ajudaria os outros.

Se fosse pra fazer trazer conteúdo viraria Elite, não tenho tempo pra fazer isso... estudo, trabalho e vivo. Se eu pudesse fazer, não pediria pra que fizessem, obviamente.

E não são todas as conquistas que precisam estar no tópico, já que algumas eles falam in game, como os de Naxx e Heróis Dourados.

 

Mais uma vez, a área preciso de CONTEÚDO, esse é o motivo pra trazê-la.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.