Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Recrutamento] Age of Tech Brasil


 Compartilhar

Posts Recomendados

2hrg10p.jpg]

Prezados

--------------------------------------------------------------------------------

Para melhor atender os jogadores do servidor ainda não lançado Age of Tech Brasil, venho até vocês como Dono do servidor, para convidar à quem possuir interesse em se juntar a staff.

Sobre o projeto do servidor: O Age of Tech Brasil será um servidor de mods com foco industrial & tecnológico na versão 1.12.2, com a finalidade de ser o melhor servidor desse ramo no Brasil.

»▬▬▬▬▬▬▬▬ Recrutamento ▬▬▬▬▬▬▬▬«

Vagas disponíveis:

  • 1 Administrador
  • 1 Desenvolvedor
  • 4 Ajudante
  • 2 Construtor
  • 2 Bug Tester

Descrição dos cargos:

Administrador: Alguém que entenda de uma forma geral como um servidor funciona, de preferência alguém que já teve um servidor de mods e saiba gerenciar e ser "mão firme" quando precisar.

Desenvolvedor: Criador e editor de plugins, não é obrigatório saber/criar mods porém caso saiba será algo à mais para acrescentar.

Ajudante: Ficará responsável por ajudar os jogadores no chat do jogo e no Discord.

Construtor: Usando os recursos do servidor vai construir spawn,loja,outras pequenas construções, e o que mais o servidor necessitar nesse ramo.

Bug Tester: Procuro alguém que já saiba como buggar vários mods, dupar, duplicar itens, entre outras trapaças, quero que essa pessoa me conte como ocorre para tentarmos sanar o problema ou banir o item causador.

 

Sendo que os administradores, desenvolvedores, construtores, & bug tester serão remunerados pelos trabalhos prestados (mais informações serão repassados aos que passarem no processo de seleção)

O cargo Ajudante servirá como um primeiro nível, para aqueles que queiram mostrar seu valor e se tornar parte da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.