Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Recrutamento de Equipe


SnoKing
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recrutamento de Equipe

 

Bom momento, meus amigos. Entrei no fórum somente com o objetivo de recrutar uma pequena equipe para o desenvolvimento de um servidor de Minecraft. Eu já não estou envolvido com o mundo dos games há muito tempo - desde que comecei a faculdade há 3 anos - mas desejo retornar. No entanto, por ter pouco tempo disponível estarei dessa vez entrando como investidor e administrador. A equipe ficará responsável pelas tarefas restantes e por isso terão recompensas pelos seus serviços. Deixo claro que não busco desenvolver o servidor para lucro próprio. Se o mesmo for capaz de pagar a hospedagem e os funcionários (equipe) por mim já estará ótimo.

 

Qualidades necessárias:

  • Conhecimentos à respeito de desenvolvimento e hospedagem (JAR, plugins, FTP, etc)
  • Noções de marketing (promoções, divulgação, comunicação, gestão, etc)
  • Noções de webdesign (desenvolvimento de fórum, website, arte promocional, etc)
  • Conhecimentos práticos à respeito do game em questão (comandos, gestão in game, etc)
  • Capacidade analítica (necessária para análise prévia das possibilidades de desenvolvimento e outras questões para melhor rendimento no futuro)

Deixo claro que não é necessário ter todas as qualidades, mas quanto maior a quantidade de áreas que a pessoa conseguir abranger maiores as possibilidades de entrar para a equipe. Então, se você é suficientemente qualificado em uma das áreas citadas entre em contato comigo.

 

O contato deve ser realizado através do meu Skype (snoking.daisuke) ou Discord (sn0#4543). Lembrando que sou bem rigoroso e cuidadoso, logo, venha preparado.

trainer_sig.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.