Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Recrutamento] Equipe de construção


develuper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá queridos membros do fórum,

 

venho aqui trazer a vocês uma oportunidade inédita de participar da equipe de construção do nosso servidor, o Minicraft. Nosso servidor tem como base o sistema de sobrevivência PvE e PvP, ou seja, é um servidor survival.

 

Nós ainda estamos se decidindo qual versão o servidor será, porém, provavelmente será entre as versões 1.8 à 1.7 do Minecraft.

 

Estamos precisando de construtores para construir os nossos hub's/lobby's do servidor, precisamos de pessoas com uma experiência básica em construção, e que saiba utilizar ferramentas como World Edit.

 

Também não temos uma equipe de moderação do servidor formada, podendo assim, trazer até mesmo membros futuros para a nossa equipe de staff. logo irei trazer um formulário pra staff também

 

 

 

 

 

E como eu faço parte? Simples, preencha o seguinte formulário abaixo e envie pelo o meu skype: bubbalooz_

 

 

 

Nome completo:

 

Idade:

 

Qual o seu nick nos servidores?

 

Tem experiência na área? Se sim, mostre trabalhos feitos.

 

Qual o seu interesse na área do nosso servidor?

 

É responsável e está aberto a trabalhos do nosso servidor?

 

 

 

 

 

 

 

Eu espero você na nossa equipe!

 

#Minicraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.