Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Recruto p/ Projeto Inovador na Plataforma do Tibia


magropub
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Fala galera, tudo bem? Não sou conhecido no Fórum, na verdade creio que ninguém vai me conhecer, mas não vem ao caso.
     
    Vou começar me apresentando, meu nome é Mateus, estudo Publicidade e Propaganda, tibia é um jogo que sempre me surpreendeu. Então resolvi criar uma equipe, já deixo avisando que não procuro pessoas que não querem nada com a vida. Se você quer entrar só pra ver e depois pedir pra sair, já aviso que não vai entrar. Mesmo que você não tenha muito tempo disponível, vem fazer uma entrevista comigo, nós iremos conversar, debater o que pode ser feito ou não. Afinal, eu quero pessoas que se comprometam!
     
    • Sistema Avatar

    Esse é nosso Sistema uma grande novidade!

    Progresso [ ] (00%) Completo!

    Informação do Sistema

    Vai ser um sistema baseado no desenho do Avatar (aquela criança careca com a seta na cabeça), terá todas as skills personalizadas, todas as citys, tudo modificado!

     

    Informação de Inspiração

    Creio que muitos conhecem poketibia, poucos conhecem quem "criou" o sistema, foi a equipe do "Turtle", os cara mitaram nisso, se não me engano foram 3, 4 anos criando, sem lucro algum no começo, e conseguirem fazer milagre.

     

    A equipe

     

    crown.gif Administrador : [ Magro (Eu) ]

     

    Treasure_Map_%28Pirate%29.gif Mapper: [ Vaga ] & [ Magro ]

     

    document_%28folha_de_papel%29.gif Scripts: [ Vaga ]

     

    tibiora%27s_box.gif Spriter: [Vaga ]

     

    golden_newspaper.gif Design: [ Vaga ] & [ Magro ]

    O Mapper vai ter a função de criar novos locais para o entretenimento dos jogadores, seja quests, hunts ou cidades.

     

    O Scripter vai ser encarregado de criar/alterar módulos de jogo (seja .Lua, .XML, .SQL , etc).

     

    O Spriter vai ficar na parte de fazer as Sprites, ele vai trabalhar em partes junto com o Mapper.

     

    O Designer vai fazer a parte do "Marketing" do servidor, seja para o client.exe, recursos para o website, banners ou até mesmo vídeos e SplashArt

     

    Para aqueles que se acham qualificados para a vaga entrar em contato no e-mail: [email protected].

     

    Os e-mails só serão classificados como válidos se for no esquema abaixo:

     

    Nome: Victor

    Idade: 15

    Desejo atuar na vaga: Scripter(pode ser Mapper, Scripter, Web Designer, entre outros).

    Tempo disponível no computador: 12 horas por dia, exceto fins de semana.

    Já trabalhei no: xXxXxXx, xXxXxXxX e XxXxXxX.

    Contato: Por Mensagem Particular (Whats, Facebook, Skype)

    Trabalhos: Fotos(de mapa, designer entre outros), arquivos .lua(scripts).

     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.